Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Suspeito de abusar sexualmente de filha da namorada de 1 ano e 8 meses homem é preso em BH

  • Categoria: Polícia

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (12), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 1 ano e 8 meses. O crime foi na noite de sexta-feira (9), em uma praça da Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi ao local com a companheira e mãe da vítima, com quem teve um relacionamento há dois meses. A mulher, de 19 anos, deixou a criança sob os cuidados do suspeito por alguns instantes, enquanto buscava lanche para a família. O homem aproveitou esse distanciamento para cometer o abuso.

Quando a mãe da criança retornou ao local onde a família estava, ouviu a filha chorar. Percebeu indícios do abuso e questionou o companheiro sobre o ocorrido. O homem chegou a negar qualquer problema, mas a mulher voltou para a casa na companhia da criança e relatou os detalhes do fato para o filho do namorado, que já é maior de idade.

A mulher compareceu à delegacia de proteção à criança e prestou queixa contra o padrasto da filha. A criança foi submetida ao exame pericial para confirmar ou afastar a hipótese de abuso. O prazo para conclusão do laudo não foi informado.

Fuga para o interior

O homem foi preso enquanto se preparava para viajar até Oliveira, no interior de Minas Gerais. Ele deixou a casa dele logo após o fato se tornar de conhecimento da comunidade onde o casal morava, no bairro Solar do Barreiro, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e a filha também deixaram o local. Moradores da região ficaram revoltados com o suspeito depois que o caso veio à tona. Segundo o relato dos policiais, havia ameaça de execução contra o homem por parte dos vizinhos, a fim de vingar o suposto estupro. Parentes da criança também procuravam por ele.

Temendo pela integridade do pai, uma das filhas acabou revelando à polícia o esconderijo dele. Os militares seguiram para o endereço e se depararam com o suspeito. O homem não ofereceu resistência e acompanhou os policiais até a delegacia.

Da Redação com G1

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente provocado por motorista inabilitada na MG-060 em Maravilhas

  • Categoria: Polícia

Cinco pessoas morreram carbonizadas e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na noite desse domingo (11) em Maravilhas. A motorista de um caminhão, que teria provocado a colisão, é inabilitada e foi presa, de acordo com a polícia.

Foto: Divulgação CBMMGFoto: Divulgação CBMMG

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 18h30 na rodovia MG-060, próximo ao trevo de entrada da cidade. Conforme a motorista do caminhão, uma jovem de 23 anos, contou à polícia, ela trafegava no sentido Pequi/Maravilhas quando percebeu que estava prestes a cair em uma valeta.

Por isso, ela jogou o caminhão para a esquerda, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma Fiat Strada de frente. Nesse momento, os dois veículos começaram a pegar fogo, mas, felizmente, ela e o passageiro, um homem de 20 anos, conseguiram sair a tempo – sorte que os cinco ocupantes da caminhonete não tiveram.

Os sobreviventes foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao centro de saúde de Maravilhas. Na Strada havia quatro pessoas do sexo masculino e uma do feminino, no entanto, suas identidades ainda não tinham sido confirmadas. As vítimas só puderam ser retiradas das ferragens após as chamas serem debeladas.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e liberou os corpos ao Instituto Médico Legal de Pará de Minas. Como a condutora do caminhão era inabilitada, ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Papagaios, na região Central.

Da redação com OTempo

Subcategorias

Links patrocinados