Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Cruzeiro goleia Desportivo e vai às quartas da Copinha; Vitor Roque faz golaço, veja lance

  • Categoria: Esportes

O Cruzeiro goleou o Desportivo Brasil-SP por 4 a 1, nesta segunda-feira, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O terceiro gol dos mineiros foi de Vitor Roque, de apenas 16 anos, que deu uma caneta no adversário antes de finalizar com precisão. Ageu, Victor Diniz e Vitinho marcaram os outros tentos dos mineiros.

Foto: Renato Felipazzi/Cruzeiro/DivulgaçãoFoto: Renato Felipazzi/Cruzeiro/Divulgação

Classificado, o Cruzeiro agora aguarda o duelo entre Vasco e São Paulo para conhecer seu adversário na próxima fase. Se o Tricolor avançar, a Raposa reencontrará o ídolo Alex, que brilhou na conquista da Tríplice Coroa, em 2003, e hoje comanda a equipe paulista.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro marcou o primeiro gol da partida logo aos 4'. Ageu roubou a bola no meio-campo, carregou até a intermediária e chutou rasteiro. A bola desviou na defesa do Desportivo Brasil antes de estufar a rede. Os donos da casa empataram aos 43', com Marcelo Santos.

O Cruzeiro voltou do intervalo sofrendo sustos, mas sempre contando com intervenções importantes do goleiro Denivys, um dos destaques da partida. Aos 6' da etapa final, Victor Diniz aproveitou cruzamento de Alex Mattos e recolocou a Raposa à frente do placar. Vitor Roque, aos 22', e Vitinho, aos 46', deram números finais ao jogo.

De acordo com a equipe do SporTV, que transmitiu o jogo nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro se apresentaram diante de figuras importantes do novo organograma do clube. Os ex-jogadores Paulo André, braço-direito de Ronaldo, e Elias, que deverá integrar o departamento de scout da Raposa, estiveram em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A próxima partida da Raposa, diante de Vasco ou São Paulo, já tem data: será na quarta-feira (19). A Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade responsável pela organização do torneio, ainda não divulgou local e data da partida.

Veja o lance do gol de Vitor Roque:

Da Redação com Superesportes

Links patrocinados MGID