Menu

Henrique Maderite, fenômeno do Instagram, participa Feconex

Na tarde desta quinta-feira (17), acabou de “aterrizar” na Feira da Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex) o fenômeno da internet, o digital influencer Henrique Maderite. Ainda nesta quinta, o evento recebe o Feconex Fashion Music, intervenção cultural da Expressar e show com a banda No Label.

Foto: Divulgação/FeconexFoto: Divulgação/Feconex

Nacionalmente conhecido pelo bordão “Sextouuuu” - verbo forjado na criatividade de baladeiros, animados e boêmios - o empresário e influenciador tem hoje mais de 1,4 milhão de seguidores e veio a convite dos parceiros Doces Ouro de Minas e Cervejaria Laut.

Sua chegada não deixou de ser notada, mas ele brincou. "Posso até ser o mais bonito do estande, mas a estrela é o evento. Aqui sou simplesmente um coadjuvante! Vim prestigiar os parceiros dos Doces Ouro de Minas e Cervejaria Laut: que baita evento e união, Sete Lagoas está de parabéns”, afirmou.

Maderite falou sobre sua ligação com a região. “Temos um sítio em Inhaúma e estamos lá. Abraçamos a cidade como a cidade nos abraçou. Então, para mim, é uma maravilha participar da vida da região, tamo juntos e misturados!”, contou.

“A turma trabalhou o ano todo e a segunda edição desta feira será melhor que a primeira, a evolução é natural. A fórmula é humildade acima de tudo e trabalhar ao lado de bons parceiros, aí não tem erro! Bora pra Feconex!”, convidou Maderite para o evento que vai até sábado com patrocínio master do Sicoob Credisete.

Com Prefeitura de Sete Lagoas