Menu

Tonelada de maconha é encontrada em mansão na orla da lagoa da Pampulha

Uma mansão localizada na orla da Lagoa da Pampulha - um dos pontos mais desejados e valorizados de Belo Horizonte - foi alvo de uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais que resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha.

Droga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar de Minas Gerais — Foto: PMMG/DivulgaçãoDroga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar de Minas Gerais — Foto: PMMG/Divulgação

A droga, que teria vindo do Paraguai, estava armazenada em um dos cômodos da casa que foi alugada justamente com esse propósito. Um homem que estava no local na hora foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou por volta das 13h desta segunda-feira (27) quando uma viatura foi ao local conferir uma denúncia anônima. Ao chegar no endereço, os militares encontraram o homem entrando na mansão em um veículo. Ele aparentou estar nervoso com a abordagem dos PMs e com ele foi encontrado alguns tabletes de maconha.

Dentro da residência, com apoio dos cães farejadores, a Polícia Militar conseguiu encontrar ainda mais tabletes de maconha que estavam armazenados em um cômodo. Ao todo, o material apreendido soma quase uma tonelada.

Em depoimentos aos militares, o homem preso, que é de Belo Horizonte, confessou que foi contratado para vigiar a droga. Por mês, ele recebia R$ 7 mil da organização que fazia a distribuição da maconha para a região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com O Tempo



Publicidade

Links patrocinados MGID