Menu

Homem leva facadas após reclamar que namorado desperdiçava pó de café

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), suspeito de dar facadas no namorado, de 36, no bairro Funcionários, em Contagem, na Grande BH.

Vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento JK. — Foto: Divulgação/Elias RamosVítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento JK. — Foto: Divulgação/Elias Ramos

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), há cerca de três meses eles moram juntos e a briga começou após a vítima reclamar que o companheiro estava desperdiçando pó de café e não contribuía com as compras da casa.

Ainda segundo a PM, o suspeito pegou uma faca e acertou a vítima. Para a polícia, ele disse que apenas se defendeu e contou que estão juntos há 18 anos e que o namorado estaria tentando irritá-lo com motivos bobos para que ele saísse de casa.

O BO relata que o suspeito falou que é agredido constantemente e que o companheiro é usuário de droga. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento JK com ferimentos no pescoço, mãos e queixo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com G1





Publicidade

Links patrocinados