Menu

Anastasia anuncia pacote para a convivência com a seca

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
Anastasia anuncia pacote para a convivência com a seca. Um basta às ações emergenciais, como alternativas de amenizar os efeitos dos longos períodos de estiagem nos municípios das regiões Norte e Nordeste de Minas, foi defendido e anunciado pelo governador em exercício Antonio Augusto Anastasia, ontem (13), em Montes Claros.
 
 
Em encontro com cerca de 50 prefeitos e dezenas de membros da sociedade civil da região. Durante o encontro, ele anunciou investimentos do Governo de Minas de R$ 93 milhões até o final de 2009, destinados a ações de saneamento e abastecimento de água, incentivo ao desenvolvimento da avicultura e agricultura, implantação do Centro de Convivência com a Seca em Montes Claros, além de outras iniciativas para.

Projeto estruturador

A partir de 2009, as ações de convivência com a seca terão recursos garantidos pelo Projeto Estruturador “Convivência com a Seca e Inclusão Produtiva”, que já tem assegurados R$ 25 milhões para o próximo ano. Com essa medida, as ações do Comitê Gestor de Convivência com a Seca deixam de ser emergenciais e tornam-se políticas públicas.
 
AGÊNCIA MINAS


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos