Menu

Gari 'gato', famoso na web há 1 ano, se prepara para morar nos EUA; ele acumula mais de 3 milhões de seguidores nas redes

Famoso nas redes sociais há pouco mais de um ano, Tales Marcelo Alves, de 31 anos, conhecido como "gari gato" de Belo Horizonte, estuda inglês e se prepara para tirar visto americano, após receber proposta de trabalho nos Estados Unidos. Ele acumula mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Gari 'gato', famoso na web há 1 ano, segue trabalhando em BH, mas se prepara para morar nos EUA: 'Recebi propostas' — Foto: Maicon BukaterGari 'gato', famoso na web há 1 ano, segue trabalhando em BH, mas se prepara para morar nos EUA: 'Recebi propostas' — Foto: Maicon Bukater

"Recebi propostas internacionais, estou estudando inglês, aprendendo essa língua para eu poder ir para o exterior. Ainda não há data, mas vai ser bacana", contou Tales ao g1, na tarde deste domingo (17).

Como todo bom famoso, Tales fez mistério e preferiu não dar detalhes a respeito da oportunidade na América.

Enquanto isso, ele segue correndo 28 km diariamente para coletar o lixo das ruas na capital mineira.

"Sigo trabalhando das 20h às 4h20 da manhã, o emprego não me faz sentir vergonha, recebo muito carinho e reconhecimento nas ruas", disse.

"Me assusto com a fama"

Mesmo após 1 ano e 3 meses desde que as fotos e os vídeos de Tales viralizaram na internet, o gari ainda se assusta com a fama.

“Estou vivendo algo que nunca imaginei, eu me assusto com a fama. Achei que seria fase, que ia passar logo, mas está durando, muita gente olha pra mim como inspiração, eu olho no espelho e vejo que não mudei minha essência depois da fama”, contou Tales.

Na última sexta-feira (15), o Globo Repórter da TV Globo, que abordou histórias de pessoas que conquistaram o sucesso, mostrou a rotina de Tales como gari e subcelebridade na capital mineira.

"Desde a exibição da matéria, eu já ganhei mais de 50 mil seguidores nas minhas redes, e 176 mil pessoas me mencionaram durante a reportagem, tive muitas marcações. Como não consigo atender todo mundo, minha mulher me ajuda muito nisso", contou o famoso.

Apesar de todo assédio, o gari "gato" disse que não se "vê" como celebridade.

"Celebridade para mim é a Juliette, no meu caso sou subcelebridade, não chego a ser isso tudo de celebridade não, não tenho uma equipe grande, por enquanto. Já, já terei", sonha Tales.

Dancinhas e concurso de beleza

No ano passado, após vídeo viralizar, Tales chegou a ter mais de 216 mil seguidores. Atualmente, em uma única rede social, ele tem mais de 1 milhão.

"A ficha custou a cair", disse o gari.

Tales tem 31 anos e duas filhas, uma de 6 anos, que mora em uma cidade mineira que faz divisa com a Bahia, e outra de 13, a Júlia, que ajudou o pai a baixar o aplicativo de vídeos e o ensinou a usar as ferramentas disponíveis na rede. "Pai, está todo mundo falando do senhor", orgulha-se o pai, sobre a surpresa da adolescente.

Tales Gari, como é conhecido nas redes sociais, chegou a ser agenciado para disputar o concurso Mister BH, mas não levou o prêmio.

Assédio

Tales Gari tem tentado levar o assédio nas redes e nas ruas da melhor forma. "Estou tentando absorver isso da melhor maneira, mas tem algumas situações complicadas. Tem gente que sai fora do padrão, extrapola", falou.

Alves disse, no entanto, que as pessoas têm carinho por ele e, por isso, ele não fica com raiva e leva na esportiva cantadas como "Ô, lá em casa" e "Vai recolher lixo lá em casa".

O gari mora em um bairro da Região Oeste de BH com a namorada e pretende se casar em breve.

"Temos que arrumar tempo, está tudo muito corrido", contou.

Com g1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos