Menu

Encontrados os corpos dos quatro homens que caíram com caminhão dentro de rio na BR-381

O Corpo de Bombeiros informou na tarde desta quinta-feira (14) que foram localizados os corpos dos quatro trabalhadores que despencaram de um viaduto da BR-381 com um caminhão carregado de asfalto e caíram dentro de um rio em João Monlevade, na região Central de Minas. Uma das vítimas ainda não pôde ser retirada do local.

Caminhão foi parar a uma profundidade de 20 metros no rio Piracicaba - Foto: Corpo de Bombeiros / divulgaçãoCaminhão foi parar a uma profundidade de 20 metros no rio Piracicaba - Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação

Conforme a corporação, os três homens que já foram retirados estavam nos arredores do veículo, que está no fundo do rio Piracicaba, a uma profundidade de aproximadamente 20 metros. O quarto está dentro da cabine e, devido às dificuldades de acesso por parte dos militares, será resgatado assim que o caminhão for ancorado e arrastado, o que ainda não foi possível fazer.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer a identificação das vítimas, que eram trabalhadoras da empresa KC Abreu Infraestrutura. Eles saíram de uma pedreira, localizada em Jaguaraçu, no Vale do Aço, com destino a Rio Piracicaba, na mesma região, para fazerem um serviço de pavimento de rua.

O acidente aconteceu por volta das 15h dessa quarta-feira (13) e, conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção, batido na mureta e caído no rio. O local, conhecido como Ponte Torta, que fica na altura do km 350 da rodovia, é o mesmo onde a queda de um ônibus matou 19 pessoas em dezembro de 2020.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos