Menu

Torneio Taça da Amizade em Matozinhos pode ser suspenso por vandalismo de jogadores e torcedores

A Subsecretaria de Esporte de Matozinhos vai se reunir nesta quarta-feira (22) com a Polícia Militar para discutir a continuidade do torneio Taça da Amizade. No último domingo (19), jogadores e torcedores se envolveram em um tumulto durante o jogo, colocando em risco a segurança do público presente no Campo Botafogo no Bairro Vitalino Fonseca.

Campo do Botafogo / Foto Ilustrativa: pordentrodetudo.com.br Campo do Botafogo / Foto Ilustrativa: pordentrodetudo.com.br

A Administração Municipal retrata em sua página na internet a repudia aos atos de vandalismo da população contra o patrimônio público da cidade. De janeiro a julho deste ano, vários utensílios públicos foram roubados e depredados.

No prédio da Prefeitura foram roubadas baterias de automóveis que estavam estacionados na garagem. A Creche do Bairro São Miguel, antes de ser inaugurada, teve utensílios da cozinha furtados, o vidro do novo abrigo de ônibus no São Sebastião já foi quebrado, além disso, a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no último mês foi arrombada. Neste fim de semana foram registrados roubos na Secretaria de Saúde Municipal e também no Ginásio Poliesportivo, que está sendo totalmente reestruturado para atendimento ao público.

A Prefeitura solicita a colaboração de todos para a manutenção dos serviços que estão sendo realizados e prestados ao município. Espera-se, portanto, o entendimento e valorização dos recursos aplicados para a sociedade.


Da redação



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos