Menu
Publicidade
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SETE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
27/02/2015


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AJUSTADOR DE TINTA AUTOMOTIVA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira com preparação de tinta automotiva. Atribuições: fazer tinta automotiva, acertar tinta, e aplicar em chapa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENDENTE/ ARTE FINALISTA (técnico gráfico): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado. Atribuições: comunicação visual, designer gráfico, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENDENTE DE PADARIA: Ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BOMBEIRO HIDRÁLICO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONSULTOR TÉCNICO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com vendas e conhecimento em mecânica de autos. Possuir informática básica. Atribuições: Atender clientes internamente ou por telefone, vistoriar o veículo no ato do seu recebimento, fazer diagnóstico completo de problemas reclamados e orçar o serviço a ser realizado, acompanhar o andamento dos serviços, abrir e fechar ordem de serviço, negociar orçamento com clientes, avaliar preços, prazos, condições de pagamento e data de entrega. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

EXECUTIVO DE VENDAS CNH “B”: Ensino superior completo, experiência comprovada em carteira, possuir inglês intermediário, informática básica e habilidade em cálculos de matemática comercial. Atribuições:Coordenar equipes de vendedores, auxiliares de merchandising e repositores, comunicando o planejamento, os itens “foco” e reforçando os pontos fortes e fracos da área. Supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas alinhadas ao planejamento estratégico  em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada - SGI. Atuar na captação de novos clientes, na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes potenciais e atuais, acompanhando e orientando os vendedores em suas visitas, prestando consultoria aos PDV´s, bem como realizando ou auxiliando os vendedores em negociações de preços, volumes e espaços. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

FARMACEUTICO: Curso Superior Completo, experiência comprovada na área, disponibilidade de horário: 5x1 escala. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MAÇARIQUEIRO: Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE AR CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO: Ensino médio, O profissional pode ter atuado como auxiliar de refrigeração. Experiência com manutenção em ar-condicionado, manutenção preventiva e corretiva (ar condicionado: SELF, CHILER, ACJ, SPLIT, etc). Desejável curso NR10 – NR 35 / Cursando ou concluído técnico em mecânica, eletrônica, eletromecânica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEL: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MOTOR A DIESEL: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada na área. Desejável CNH categoria A ou B e veículo próprio, desejável curso NR35. Atribuições: montar, instalar, analisar, ajustar e colocar em funcionamento aparelhos de refrigeração e ar condicionado. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SERRALHEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO: Ensino médio completo, não é preciso experiência, possuir informática nível básico. Possuir CNH categoria A ou B, desejável moto própria. Atribuições: instalação e manutenção de ar condicionado, manutenção em refrigeradores, fogões, micro-ondas, lavadoras, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES: Curso técnicocompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAQUEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OBRA DE DRENAGEM

ENCARREGADO DE DRENAGEM: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em obras de drenagem. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PARA:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental incompleto, não é preciso experiência. Executa todo o serviço de limpeza e conservação da unidade.  Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE LIMPEZA: Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário.  Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

FRENTISTA (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental, não é preciso experiência. Atribuições: 1 vaga para frentista ferista (recepciona e atende os clientes no posto, para orientação ou venda de produtos e serviços. 1 vaga para frentista(atendimento ao cliente, abastecimento e troca de óleo). Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

INSPETOR DE QUALIDADE (AUXILIAR DE INSPETOR DE QUALIDADE): Ensino Fundamental completo, não é preciso experiência, disponibilidade de horário.  Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

OPERADOR DE PROCESSO DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo ou Superior, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: Manhã, tarde ou noite.  Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

ATENÇÃO: O trabalhador somente vai visualizar as vagas compatíveis com o seu perfil após cadastrar-se na unidade de atendimento ou portal. Por isso, é importante o detalhamento máximo de informações para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa

ATENÇÃO:
Apresentar sempre: PIS/PASEP/NIS/NIT, Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
26/02/2015


Publicidade

Vídeos