Menu
Publicidade
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
26/05/2015


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


LIDER DE MANUTENÇÃO (SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE APARELHOS TÉRMICOS, DE CLIMATIZAÇÃO E DE REFRIGERAÇÃO) CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Atribuições: Coordenar equipe de mecânicos e auxiliares de refrigeração, realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração como ar condicionado Split e chiller. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (AR-CONDICIONADO): Curso técnico em refrigeração em curso ou concluído / NR10 /NR35, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO EM PASSADORIA (passador de roupas em geral): Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira, desejável informática nível básico, disponibilidade para viajar.  Atribuições: Realizar a passadoria de acordo com as técnicas da empresa, zelar pela limpeza e organização da sua estação de trabalho, realizar a manutenção do seu conjunto de equipamentos, auxiliar na limpeza e organização da lavanderia, recebimento de roupas em balcão se necessário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PARA:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

FRENTISTA (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Possuir informática avançada. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

MOTORISTA DE CAMINHÃO CNH “D” (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Realizar transporte em Sete Lagoas e região. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

OPERADOR DE PROCESSO DE PRODUÇÃO (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

TELEFONISTA (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico, disponibilidade de horário: tarde/ noite-13:00as 19:00horas. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

TROCADOR (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Auxiliar atividades dos motoristas. Fazer cobrança de passagens e atendimento aos usuários do transporte. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

ATENÇÃO: O trabalhador somente vai visualizar as vagas compatíveis com o seu perfil após cadastrar-se na unidade de atendimento ou portal. Por isso, é importante o detalhamento máximo de informações para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa

ATENÇÃO:
Apresentar sempre: PIS/PASEP/NIS/NIT, Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
26/05/2015


Publicidade