Menu
Publicidade
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SETE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
29/01/2015


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AJUDANTE DE OBRAS: Alfabetizado, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ANALISTA DE QUALIDADE JUNIOR (analista de laboratório e controle de qualidade): Possuir curso técnico em química, experiência comprovada em carteira. Vaga temporária, 6 meses. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENDENTE DE DESIGNER GRÁFICO: Ensino médio completo, experiência comprovada em comunicação visual e designer gráfico. Possuir informática nível avançado. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR CONTÁBIL: Ensino médio completo, desejável cursando superior na área, experiência comprovada em carteira na função em escritório de contabilidade. Atribuições: Classificação e lançamentos contábeis, provisões, conciliação contábil, interpretação de balancetes e demais declarações contábeis. Desejável conhecimento básico em legislação tributária, envio de declarações fiscais acessórias ao governo e experiência em software contábil, por exemplo, Alterdata. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CARPINTEIRO: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Necessário que saiba ler projetos. Atribuições: fabricação e montagem de madeira para concreto, fabricação e instalação de tapumes e escritório de obra. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS: Ensino Fundamental completo, experiência na área. Atribuições: realizar vendas de planos funerários/saúde. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira com máquinas: overloque, galoneira e reta. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ENCARREGADO DE COSTURA NA CONFECÇÃO DO VESTUÁRIO: Ensino fundamental incompleto, experiência na área de confecção de roupas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

FONOAUDIÓLOGO GERAL: Curso Superior completo, não é preciso experiência, informática nível básico. Horário de trabalho: Segunda, Quarta e Sexta 08h00min às 12h00min e Quinta-feira 13h00min às 17h00min. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

LAVADOR DE VEÍCULOS: Ensino médio completo, experiência na área, informática nível básico. Atribuições: manter os veículos limpos e realizar serviços bancários. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Ensino Fundamental completo, Experiência no acabamento de móveis sob medida, ter experiência com leitura de projetos, montagem, plano de corte, ter prática máquina coladeira de bordo, sexondeira de corte e outras máquinas, dar acabamento com cola e massas e limpeza de armários, assiduidade e comprometimento e organização com o serviço.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MOTOR A DIESEL: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECANICO DIESEL MONTADOR DE MOTOR, CÂMBIO E DIFERENCIAL: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Montagem, desmontagem e manutenção. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MONTADOR DE MÓVEIS: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: desmontagem e montagem de móveis, ajudar na carga e descarga de mudança. Disponibilidade de horário e para viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PINTOR DE OBRAS: Alfabetizado, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROJETISTA (desenhista projetista de const. civil): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, experiência com Auto Cad., noção de topografia e Arc gis, informática nível avançado. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO DE FIBRA ÓTICA (Instalador-reparador de linhas de comunicação de dados): Ensino médio completo, Experiência comprovada em carteira, curso de Fibra óptica e suas aplicações, informática nível básico, disponibilidade para viajar. Atribuições: Atuará com montagem de infraestrutura, caixa de atendimento, caixa de emenda, splintter, lançamento de cabos, e instalação, redes estruturados de fibra óptica, conecto rizar e Patch painel, montar racks, operar máquina de fusão, OTDR e micro escovas realizando tarefas de instalações e suporte técnico em informática. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOPÓGRAFO CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, experiência com o software de desenho Auto CAD, desenho TopoGRAPH, desejável conhecimento TopoEVN e Topcon Tools, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área, disponibilidade para trabalhar em Curvelo/MG. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR PRACISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir informática nível básico. Irá realizar vendas de proteção veicular. Apresentar currículo e carteira de trabalho. (10 vagas)

VAGAS PARA CAMPO DE SANTANA/ PRUDENTE DE MORAIS

ALMOXARIFE OU ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA CIVIL: Ensino médio completo ou cursando superior, experiência na área. Atribuições: receber e conferir material para a obra, controle de estoque, documentação de RH e dar apoio na obra. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ENCARREGADO DE OBRAS: Ensino fundamental incompleto, experiência na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PEDREIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SERVENTE DE OBRAS: Ensino fundamental incompleto, desejável experiência. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PARA:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AFIADOR DE FACAS (Pessoa com deficiência): Ensino Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoa com deficiência): Ambos os sexos, Ensino Fundamental incompleto, não é preciso experiência. Executa todo o serviço de limpeza e conservação da unidade.  Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (Pessoa com deficiência): Ensino Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE OPERAÇÃO (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE OPERAÇÃO: (Pessoa com deficiência) Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Atribuições: reposição de mercadorias em supermercado entre outras atividades. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

FRENTISTA (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental, não é preciso experiência. Atribuições: 1 vaga para frentista ferista (recepciona e atende os clientes no posto, para orientação ou venda de produtos e serviços. 1 vaga para frentista(atendimento ao cliente, abastecimento e troca de óleo). Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

INSPETOR DE QUALIDADE (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

PORTEIRO (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

TROCADOR (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental completo, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

IVECO

AUXILIAR DE APOIO LOGÍSTICO (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência. Trabalhar com logística de abastecimento da linha de produção. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho. (30 vagas)

ATENÇÃO: O trabalhador somente vai visualizar as vagas compatíveis com o seu perfil após cadastrar-se na unidade de atendimento ou portal. Por isso, é importante o detalhamento máximo de informações para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa

ATENÇÃO:
Apresentar sempre: PIS/PASEP/NIS/NIT, Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
29/01/2015


Publicidade

Vídeos