Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Em primeiro teste do ano, Minas Boca perde para o Atlético em jogo treino

  • Categoria: Esportes

O Minas Boca não foi páreo para o Atlético e perdeu jogo treino realizado na Cidade do Galo, nessa quinta-feira, 22. Apesar do placar, os gols do treino saíram apenas no segundo tempo e foram marcados por Giovanni Augusto, André e Tiago.

Minas Boca não resistiu aos reservas do Atlético / Foto: Bruno Cantini  Minas Boca não resistiu aos reservas do Atlético / Foto: Bruno Cantini

Fred Incalado levou a campo Ranulle; Tales, Marcão, Waguinho, Matheus Martins; Leo Junior, Guilherme, Birobiro, Hugo; Paulo Marcelo e Patrick. O time apresentou boa movimentação e o treinador gostou do que viu, apesar da derrota.

O Atlético começou o jogo treino com: Giovanni; Patric, Tiago, Emerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Danilo Pires, Dodô e Maicosuel; Jô. Os titulares, após vencerem o Shaktar Donetsk fizeram trabalho na academia.

O Minas volta aos trabalhos em Sete Lagoas de olho na estreia do Módulo II do mineiro marcada para o próximo dia 21 de fevereiro contra o América de Teófilo Otoni, na Arena do Jacaré.


Da redação

Vídeos