Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Sada Cruzeiro entra na reta final de preparação para o Campeonato Mineiro

  • Categoria: Esportes

A temporada 2015/16 vai começar para o Sada Cruzeiro. Com a estreia no Campeonato Mineiro marcada para a próxima quarta-feira, (9), às 19h30, contra o Unincor Três Corações, o clube estrelado intensifica os treinamentos nesta reta final e aproveita a última semana de preparação antes de iniciar a luta pelo hexa estadual. O início será fora de casa, com duas partidas seguidas no interior. Na quinta, dia 10, o time celeste volta a enfrentar os tricordianos, fechando os compromissos da fase classificatória com o adversário. 

Foto: Renato Araújo Foto: Renato Araújo

Longe das quadras desde a conquista do tri da Superliga, em abril, os atletas não escondem a ansiedade para ver a bola subir novamente. "Sempre é bom começar a jogar, para saber em que ponto estamos nos treinamento”, disse o ponteiro Filipe. 

E para acrescentar um gás a mais nos últimos dias que antecedem à estreia, três atletas chegaram nesta quinta-feira (3) para reforçar o elenco celeste. Depois de defenderem a seleção brasileira sub-23 em Dubai, no Mundial da categoria, o oposto Alan, o central Éder Levi, e o ponteiro Kadu retornaram ao clube. Além deles, o líbero Vanderson, que estava na seleção juvenil, também retornou nesta semana para integrar o grupo. 

Com Sada Cruzeiro