Menu

Sete Lagoas > Notícias > Minas

Nasceram os gêmeos da médica Myriam Priscila que mandou cortar o pênis do ex-noivo

  • Categoria: Minas

Os gêmeos nasceram nesta quarta-feira, 4, na maternidade Octaviano Neves, onde a mãe está internada sob custódia da Subsecretária de Administração Prisional, Suapi. Segundo informação da assessoria do hospital, os bebês estão em observação no Centro de Tratamento Intensivo, CTI, Neonatal, eles nasceram prematuros.

Voltando ao caso, a médica Myriam Priscila de Rezende Castro, depois que o noivo terminou com ela, faltando três dias para o casamento, contratou dois homens para extrair com uma faca o pênis do ex-noivo, Wendel José de Souza. O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, na zona da Mata, em 2002. A vítima não morreu.

Médica Myriam Priscila de Rezende Castro / Foto: reprodução facebookMédica Myriam Priscila de Rezende Castro / Foto: reprodução facebook

Myriam foi condenada a seis anos de prisão e capturada em Pirassununga, SP. Desde abril de 2014, ela cumpre pena no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, na capital. Em julho, a detenta foi autorizada a trabalhar fora, mas tem que passar as noites na prisão.

Segundo a Secretaria de estado de Defesa Social, Seds, quando a mãe e os bebês estiverem alta serão transferidos para o Centro de Referência à Gestante Privada de Liberdade, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. As crianças depois de completarem um ano serão retiradas da companhia da mãe e encaminhadas para um familiar próximo da detenta.


Com O Tempo

Vídeos