Menu

Chuva inunda pronto atendimento de Pedro Leopoldo

A forte chuva que caiu na tarde dessa quarta-feira, dia 6, em toda região dificultou o trabalho dos profissionais de saúde no Pronto Atendimento da cidade de Pedro Leopoldo. O motivo foi o alagamento de várias salas pela água que caiu da laje e também da área externa do prédio. Uma funcionária do PA Central disse que a água invadiu todos os consultórios médicos, recepção, a sala da assistência social, a sala de medicação e os corredores.
Apesar dos transtornos atendimento não foi prejudicado / Foto: DivulgaçãoApesar dos transtornos atendimento não foi prejudicado / Foto: Divulgação
Ainda de acordo com a funcionária o atendimento ao público não foi interrompido, mas a chuva atrasou as consultas porque os médicos tiveram que mudar de consultórios. Uma equipe da secretaria de Obras da Prefeitura da cidade visitou o prédio no início da noite dessa quarta-feira, 6, hoje para avaliar a situação e buscar uma resposta para o que causou essa inundação. Uma das hipóteses prováveis para justificar o vazamento, pode ser problemas na drenagem ou no telhado do prédio.

Após o temporal, os profissionais que cuidam da limpeza no Pronto Atendimento rapidamente entraram em ação. Com rodos nas mãos, baldes e pano-de-chão, aos poucos a rotina voltava ao normal. Até no início da noite ainda havia bicas d’água descendo do teto da recepção, muitos pacientes que estavam no PA na hora da chuva registraram o fato e postaram nas redes sociais.

Apesar dos transtornos a água não danificou os equipamentos da unidade.


Com informações de Mix Notícias



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos