Menu

"Vai com Deus", disse Bruno à Eliza Samudio antes dela morrer

O depoimento de Célia Aparecida Rosa Sales, irmã de Sérgio Rosa Sales, e prima do goleiro Bruno Fernandes, foi rodeado de revelações no segundo dia de julgamento do goleiro Bruno. Uma delas diz respeito sobre a última vez que Eliza Samudio foi vista viva. Segundo Célia, antes de deixar o sítio do goleiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, Eliza se despediu do jogador. "Vai com Deus", teria dito Bruno a ex-namorada.

Bruno, ao lado do advogado, chora durante o julgamento / Foto: Alex de Jesus/O TempoBruno, ao lado do advogado, chora durante o julgamento / Foto: Alex de Jesus/O Tempo

Segundo Célia Aparecida, ela esteve com Eliza, no dia nove ou dez, não se lembra ao certo, no sítio do goleiro. Durante esse tempo disse que a modelo contou a ela que não tinha um bom relacionamento com a mãe. Neste momento, dentro do salão do júri, Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza, entregou um papel à promotoria. O conteúdo do bilhete não foi informado.

Em conversa com Eliza durante o tempo em que a modelo esteve no sítio, Eliza teria dito a Célia que ela teria uma boa vida se fosse morar com ela no Rio. Ao ouvir a declaração, Macarrão riu. ‘Não sei do que esse gordo tá rindo. Se eu contar para o Bruno as coisas pesadas que eu sei dele, essa vida boa dele vai acabar´, teria dito Eliza.

Ainda de acordo com Célia, Eliza deixou o sítio, acompanhada de Jorge e Macarrão, e deixou o filho para trás. O menino ficou aos cuidados da namorada de Luiz Henrique Romão, da mãe de Dayanne e da própria ex-mulher do goleiro. Segundo ela, Eliza teria ido a São Paulo resolver problemas pessoais e voltaria para buscar o filho Bruninho. Dias depois, a criança foi entregue por Célia a Emerson, mais conhecido como Coxinha, a mando de Dayanne.

Contradições

Logo após a descoberta do crime, Célia foi uma das testemunhas arroladas para prestar depoimento na delegacia. No entanto, foram apontados vários pontos contraditórios entre a fala apresentada nesta terça-feira e a anterior.

Ao ser interrogada pelo promotor Henry Vasconcelos, Célia confirma ter mentido várias vezes. Segundo ela, quando prestou depoimento na delegacia estava muito nervosa e sem advogado. "Depois que meu pai ligou para uma amigo dele que é advogado e ele chegou lá ai eu comecei a falar com mais calma. Eu não quis proteger o Bruno. Só estava com medo", diz.


Com informações de O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos