Menu

Ex-musa do Atlético Mineiro é presa por furto em Florianópolis

Ex-musa do Atlético Mineiro e atualmente morando em Florianópolis, Amanda Cristina Romeu de Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante por furto junto com uma comparsa. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, Amanda Romeu agia em parceria com Glauciane de Alencar Augusto, de 28 anos, aplicando o golpe conhecido como "golpe do descuido". Enquanto uma delas conversava com as atendentes das lojas, a outra roubava mercadorias, que eram colocadas em uma sacola ou escondidas debaixo das roupas.

Ex musa do Galo foi presa em Florianópolis / Foto: Divulgação InternetEx musa do Galo foi presa em Florianópolis / Foto: Divulgação Internet

De acordo com a Polícia Civil, a dupla é acusada de ter realizado vários furtos em lojas do Bairro Estreito. Detidas com o material roubado pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), elas também foram reconhecidas pelas vítimas.

Na tarde da última quinta-feira 18, os comerciantes da loja onde a dupla estava foram avisados do suposto roubo e acionaram a polícia. Os policiais encontram as mulheres em uma outra loja do bairro, aparentemente aplicando o mesmo golpe. Elas foram autuadas por furto qualificado e acusadas de ter agido em várias lojas da região. Amanda e Glauciane não tinham passagens pela polícia e devem responder ao processo em liberdade.

Amanda ficou conhecida em MG quando foi eleita musa do Galo / Foto: Fotolog GaloucuraAmanda ficou conhecida em MG quando foi eleita musa do Galo / Foto: Fotolog Galoucura

Além de musa do Atlético Mineiro, Amanda também foi Rainha de Bateria da escola de Samba Canto da Alvorada e Madrinha de Bateria da Galoucura. Ela também posou como coelhinha da Playboy e para a revista Ele & Ela.

Com informações de EM



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos