Menu

Promotor de Justiça Paulo Cézar Ferreira recebe Medalha Desembargador Hélio Costa em Sete Lagoas

  • A+ A A-

Ocorreu na noite de quinta-feira (07/12) a Solenidade de Entrega da "Medalha Desembargador Hélio Costa" no Tribunal do Júri em Sete Lagoas. O agraciado foi o Promotor de Justiça Paulo Cézar Ferreira da Silva.

Promotor de Justiça Paulo Cézar Ferreira recebe Medalha Desembargador Hélio Costa. Foto: Vinícius Oliveira/SeteLagoas.com.brPromotor de Justiça Paulo Cézar Ferreira recebe Medalha Desembargador Hélio Costa. Foto: Vinícius Oliveira/SeteLagoas.com.br

A Medalha foi instituída em 1995 como homenagem ao meritório trabalho do Desembargador Hélio Costa durante sua brilhante carreira de magistrado. Ela é concedida bienalmente e destina-se a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário.

Estiveram presentes na cerimônia familiares do homenageado, autoridades civis, militares e eclesiásticas, membros do Ministério Público, magistrados, advogados e defensores públicos, membros das equipes de trabalho do Fórum de Sete Lagoas e diversos convidados.

Em seu discurso de agradecimento, o Promotor Paulo Cézar Ferreira destacou a gratidão de ser relacionado a uma trajetória tão longeva como a do Desembargador Hélio Costa, agradeceu o apoio de seus familiares e às amizades construídas durante sua carreira junto ao judiciário em Sete Lagoas.

Confira algumas imagens do evento:

Da Redação, Vinícius Oliveira

Clique e siga as redes sociais do SeteLagoas.com.br para ficar bem informado: InstagramTwitterThreadsYouTubeTikTok e Facebook

Receba as notícias do SeteLagoas.com.br via Whatsapp AQUI



Publicidade