Menu

Coluna / Mercado Imobiliário / O valor de um lar

O VALOR DE UM LAR

A profissão de corretora de imóveis é única por proporcionar a emoção de  participar de um dos momentos mais felizes da vida das famílias: seja aquisição ou Foto: blog.cancaonova.comFoto: blog.cancaonova.comlocação de um imóvel . A partir daquele momento o mesmo tornar-se-á referência para filhos, netos, bisnetos e outros membros da família. E aquele cantinho proporcionará  descanso  aos moradores, porto seguro para os filhos,referência para reuniões familiares, esperança nos momentos difíceis, enfim, a importância de ter-se um teto ultrapassa todos os limites tangíveis e intangíveis da vida. E, para aqueles que ainda não tiveram condições de adquirirem um lar, perseverem, busquem informações, poupem recursos e,  analisem com cautela as ofertas de imóveis disponíveis  no mercado.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz “.

 

Feliz Natal e um Próspero Ano de 2013 !!! 

EXIJAM SEMPRE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E CREDENCIADOS PARA A NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Dúvidas , sugestões ou dicas para as próximas matérias, estarei à disposição. Grande abraço a todos e até a próxima oportunidade!

Graziela Menezes

(31) 9714-3108
grazielamenezes@sonhareimoveis.com.br

Graziela é Diretora e Consultora Imobiliária da Sonhare Imóveis, CRECI PJ: 4336, Membro: NAR of Realtors® USA (Corretora de Imóveis Internacional), inscrita no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI  7.572, Perita Avaliadora Imobiliária, 14 anos de experiência na área comercial em empresas nacionais e multinacionais. Pós-graduada  em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela FGV, Graduada em Administração de Empresas e Graduada em Letras pela Unifemm. Personal & Professional Coaching pela SBC, Certificada pela SUSEP,  ANBID e é EMPRETECA pelo Sebrae-MG.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos