Menu

Pai agride amiga da filha com cabo de vassoura em Minas: 'Não suporto ela'

Após quebrar um cabo de vassoura no corpo de uma jovem de 18 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, um homem de 36 anos acabou preso por lesão corporal na última segunda-feira (27). Aos policiais, o suspeito confessou o crime e disse "não suportar a vítima" e que queria expulsá-la de sua casa.

Fato ocorreu na cidade de Uberaba - Foto: Reprodução Fato ocorreu na cidade de Uberaba - Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura passava pela rua 34, no bairro Jardim Espanha, quando se deparou com pessoas gritando e a jovem desesperada e pedindo por ajuda. Abalada, ela contou que frequenta a casa do autor por ele ser pai de uma menina de 17 anos que é ex-namorada de seu irmão, com quem teve uma filha de quem ela é tia.

Entretanto, o pai da adolescente não gosta dela e, no dia, teria começado a discutir com a mulher e a mandou embora da casa, chegando a ameaçá-la com uma faca antes de iniciar as agressões com o cabo de vassoura. O homem ainda quebrou a bicicleta da vítima, sendo que confusões entre eles já teriam ocorrido anteriormente.

Aos policiais, o suspeito contou que disse para a mulher sair de sua casa e, após ela se recusar, "perdeu a paciência pois não suportava a presença dela". As agressões foram confirmadas pela filha adolescente do homem e por uma outra testemunha, sendo que crianças pequenas também presenciaram o crime e choravam bastante.

A jovem sofreu lesões leves no pescoço e passou por exame de corpo de delito. O autor das agressões foi conduzido para uma delegacia.

Com O Tempo



Publicidade

Links patrocinados MGID