Menu

Grupo Morada investe em empreendimentos com conceito de fazenda urbana

A tranquilidade de uma fazenda ao lado de um parque ecológico. Tudo isso sem abrir mão da praticidade da vida na cidade. O mais novo empreendimento do Grupo Morada Imóveis, o Pontal do Eucalipto investe em um conceito: as fazendas urbanas. O projeto reúne 41 fazendinhas de 20 mil m2 cada uma, com acesso 100% asfaltado, na Região da Serra do Cipó, próximo aos municípios de Lagoa Santa e Baldim. O Grupo Morada comemora o sucesso do novo empreendimento, que já tem mais de 40% das unidades vendidas.

Imagem ilustrativa / Foto: Morada ImóvesImagem ilustrativa / Foto: Morada Imóves

Segundo Aroldo Rodrigues, presidente do Grupo Morada, entre os diferenciais do empreendimento estão a proximidade de Belo Horizonte, Lagoa Santa e Sete Lagoas, a localização estratégica na Região da Serra do Cipó, além das ótimas condições de pagamento. Ao custo de R$ 9,00 o m2, o pagamento pode ser feito em até 120 parcelas. O empreendimento foi pensado na família que sempre sonhou em ter uma fazenda, mas sem perder a comodidade de um espaço urbanizado, com segurança, conforto e bem-estar.

Além de possuir infraestrutura completa, o Pontal do Eucalipto está localizado em uma região que tem crescido cada vez mais, sendo alvo de inúmeros investimentos. O empreendimento conta ainda com a credibilidade do Grupo Morada, que atua há 20 anos no mercado da construção civil na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Grupo Morada Imóveis foi fundado há duas décadas, em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte. Formado pelas empresas Morada Imóveis Negócios Imobiliários, Morada Empreendimentos e Incorporações, Construtora e Incorporadora Soares Engenharia, é especializado nos segmentos de incorporações de loteamentos e condomínios, serviços de intermediação de compra e venda de imóveis e gestão de implantação de projetos de construção civil. A atuação em todos os ramos da construção civil permite ao Grupo oferecer uma extensa gama de produtos e serviços. Nos últimos anos, o conglomerado tem expandido sua atuação para outros municípios mineiros, como Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Funilândia, Jaboticatubas e Igarapé.

Ascom Morada Imóveis


Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joyeix -  Entrou 31/10