Menu

Dois mortos em acidente onde motorista inabilitado bate em caminhão estacionado em local proibido

Dois homens, de 24 e 31 anos, morreram após se envolver em um grave acidente na noite de domingo (15) em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 31 anos, que conduzia um Gol prata, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão de bebidas, que estava estacionado em local proibido, na Av. Prefeito Alberto Moura, no bairro CDI, em frente a um depósito de bebidas.

Com o acidente, o condutor do Gol de 31 anos e o passageiro, de 24, morreram na hora. Durante a identificação das vítimas, os policiais descobriram que o Imagem Google Street ViewImagem Google Street Viewmotorista do Gol era inabilitado.

De acordo com os militares, nenhuma marca de frenagem foi encontrada no local do acidente. Há suspeita de que o Gol estivesse em alta velocidade na hora da batida. Após o trabalho da perícia, os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Da redação, com informações da PM


SECOM
Publicidade

Comentários   

Rose Souza
+1 #4 Rose Souza 18-07-2012 09:02
Sim, concordo não tem policiais para fiscalização, o que nos temos são policiais despreparados para todos os tipos de abordagens, e apreensões, pois eles deveriam ser mais bem preparados, pois passam principlamente nesta avenida e ve carros, caminhoes estacionados em lugares proibidos e fazem que~não estão vemdo, sem contar outras coisas que eles deveriam abordar e nao o fazem. Fico muito indignada com isso, apesar que não são todos os policiais que são assim, e zelam por nossa segurança.
Citar
Douglas S. M. Batista
0 #3 Douglas S. M. Batista 17-07-2012 22:39
É.... ta certo que os caminhões estavam estacionados errados, isso é fato, porém, os caminhões estavam PARADOS!!!!! Com certeza os ocupantes do GOL estavam correndo.... e o pior não tinham habilitação...
Citar
Danusa  V. ferreira
+4 #2 Danusa V. ferreira 16-07-2012 21:24
O que mais tem acontecido dentro da cidade são acidentes com mortes. E não é de pouco tempo não. Não existe polícia rodoviária ou de trânsito mais dentro da cidade? Estacionam em lugares proibidos tirarando a visibilidade dos outros motoristas, isto é o mais se ve em cruzamentos perigosos. A quem recorrer, chamar, pra corrigir, multar ? Nas ruas inhauma com coronel augusto moura, abusam. Na rua pedra grande tambem. É na cidade toda. Não tem fiscalização. Brasileiro nao respeita nadaa.
Citar
Rayane Cristina Camilo Mendonça
+2 #1 Rayane Cristina Camilo Mendonça 16-07-2012 15:37
amigos atam pouco tempos mais dexam saudades.....
Rayane;Mariana;Renata........
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Polícia

Joyeix -  Entrou 31/10