Menu

Oportunidades de emprego na Caterpillar em Sete Lagoas

A VinvenciaRH está selecionando profissionais para preenchimento de vagas da EMD em Sete Lagoas, grupo Caterpillar. Os interessados nas oportunidades devem enviar currículo para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregar pessoalmente no endereço Rua João XXIII, 245, bairro Boa Vista. Confira as oportunidades:

Fábrica em Sete Lagoas / Foto divulgaçãoFábrica em Sete Lagoas / Foto divulgação


1- Pintor - Principais tarefas: Executar o processo de pintura de locomotivas; Deve ter ensino fundamental completo e ter vasta experiência com pintura automotiva.

2- Estagiário de Qualidade - Principais tarefas: Auxiliar no processo de certificação ISO 9001, controle de documentação, apoio ao setor de qualidade. Imprescindível estar cursando superior e ter tido alguma experiência na área de qualidade, com sistema de gestão de qualidade.

Da Redação

 


Publicidade

Comentários   

Noronha
0 #17 Noronha 28-01-2014 13:46
Na verdade ninguém consegue entender que perfil de profissional querem contratar. Já fiz várias entrevistas e até hj espero retorno. Hoje trabalho em BH como muitos Setelagoanos fazem. AS EMPRESAS QUEREM GRANDES PROFISSIONAIS E COM MENOR SALARIOS DO MERCADO e ainda não tão oportunidade para quem é da cidade, para que quer de verdade trabalhar. Pessoal é triste mas parece que só voltou para Sete Lagoas quando aposentar.
Citar
Franklin
+1 #16 Franklin 16-09-2013 18:40
O grande problema de 7L e o cartel q existe aqui as empresas se unem para cada vez mais baixar o salario dos trabalhadores e quem mais sofre com isso sao aquelas pessoas q nao tem estudo ou ta começando agora,tipo eu rodei essa cidade inteira a unica coisa q consegui foi pra servente de pedreiro e mesmo assim nao tem valor algum aki nessa cidade
Citar
Bruno
+1 #15 Bruno 19-06-2013 23:07
Citando vanilda marques do nascimento:
gostaria de entender uma coisa como nossos jovens vao confiar num futuro promissor sendo que ate para os piores servicos estao trazendo gente de outro pais para executar ganhando bem mais que as pessoas daqui e a mulherada burrrrra cai matando achando que tao levando vantagem ficando com alemao, frances, e qualquer um que chega vamo acordar gente

Você não sabe o que está falando.
Citar
Paula Freitas
+3 #14 Paula Freitas 14-05-2013 19:32
Aqui em Sete lagoas é uma cidade que infelizmente para ser contratado tem que ter um Q.I.
Quem indica.
Que pena , existe tantos profissionais que estão indo embora em busca de melhores salários. Eu já estou com minha malas prontas
Citar
Leandro de Souza Alves
+8 #13 Leandro de Souza Alves 10-04-2013 13:14
Estagiário com experiência é sacanagem!!
Citar
Eunice Braga
+8 #12 Eunice Braga 10-04-2013 12:53
Em relação as agências que estão cobrando 30% do primeiro salário, é só os candidatos pararem de fazer cadastro com elas... Isso só muda se todos mudarem... Já fiquei sabendo que muitas das vagas que são anunciadas nem existem de verdade apenas inventam pra se promoverem e deixar os candidatos eufóricos.
Existem agências sérias na cidade que não cobram do candidato que está desempregado, procurem se informar...E parem de dar dinheiro para essas agências mentirosas...
Citar
Denise
+2 #11 Denise 09-04-2013 09:33
é isso ai Deusdete voce falou tudo!!! Isso precisa mudar.
Citar
vanilda marques do nascimento
+3 #10 vanilda marques do nascimento 08-04-2013 22:28
gostaria de entender uma coisa como nossos jovens vao confiar num futuro promissor sendo que ate para os piores servicos estao trazendo gente de outro pais para executar ganhando bem mais que as pessoas daqui e a mulherada burrrrra cai matando achando que tao levando vantagem ficando com alemao, frances, e qualquer um que chega vamo acordar gente
Citar
Andreia maria laporte
+4 #9 Andreia maria laporte 08-04-2013 21:35
Estou indignada com tanta injustiça pessoas que estudam com dificuldade para tentar se qualificar e não tem oportunidade nem mesmo de fazer um estágio e eles ainda tem a cara de pau de pedir experiência,com o?Meu marido tem tec em segurança do trabalho,gestão logística e não consegue nem um estágio,isso me deixa muito triste , minha família toda mora aqui,nasci aqui e tenho pensado muito em ir embora para outro lugar.
Citar
Andreia maria laporte
+1 #8 Andreia maria laporte 08-04-2013 21:24
Triste demais viu,meu marido é formado em tec de segurança do trabalho,gestão logística e não consegue nem mesmo estágio ,essas agências de emprego são uma grande mentira só te ligam para renovar o cadastro na maior cara de pau,como os profissionais vão conseguir experiência se não tem nem mesmo oportunidade para estágio,concord o plenamente que sete lagoas está perdendo ótimos profissionais ,moro aqui a quarenta anos e quero ir embora,porque ele não consegue emprego.
Citar
Rodrigo
+1 #7 Rodrigo 08-04-2013 20:31
Citando Leandro:
Citando Denise:
ta dificil conseguir trabalho em SL.Se manda curriculo não te retornam se tem experiencia faz entrevista não te da retorno também. Acaba que eles colocam so os indicados e fica por isso mesmo. Meu filho tem Curso Tec. Eletrotecnica, NR10, eng.produção, ingles e aqui SL não consegui trabalho.Sl ta perdendo bons profissionais. A politica de contratação aqui é "outra" .


Ambev, Comau, OMR, Trevinho, Sodecia e outra estão necessitando de eletricistas. Dá uma olhada lá!

OLHE LÁ, MAS NÃO SE ASSUSTE COM O salário.
Citar
Leandro
+2 #6 Leandro 08-04-2013 15:59
Citando Denise:
ta dificil conseguir trabalho em SL.Se manda curriculo não te retornam se tem experiencia faz entrevista não te da retorno também. Acaba que eles colocam so os indicados e fica por isso mesmo. Meu filho tem Curso Tec. Eletrotecnica, NR10, eng.produção, ingles e aqui SL não consegui trabalho.Sl ta perdendo bons profissionais. A politica de contratação aqui é "outra" .


Ambev, Comau, OMR, Trevinho, Sodecia e outra estão necessitando de eletricistas. Dá uma olhada lá!
Citar
Deusdete
+5 #5 Deusdete 08-04-2013 15:54
Esta empresa vem pra cidade, recebe de graça toda a estrutura que foi feita com dinheiro publico e não recebe ninguem. Para contratar fornecedores e pessoal dão preferencia ou facilitam para os de fora. Assim não dá.
Citar
Rui
+4 #4 Rui 08-04-2013 14:22
O problema de sete lagoas é que o povo quer ganhar encima de todo mundo,até agencia de emprego ta um absurdo(30% do primeiro salario cobrado) por isso trabalhar aqui é tão difícil, e esse estagio com experiência é piada ou é mais um profissional com salario de estagiário?!
Citar
Bruno Figueiredo
+11 #3 Bruno Figueiredo 08-04-2013 12:31
Agora até ESTAGIÁRIO tem que ter experiência??? Qual a finalidade do estágio mesmo???
Citar