Menu

Sete Lagoas elege na sexta, 28, a Rainha do Carnaval 2014

As candidatas a rainha e princesa do Carnaval 2014 de Sete Lagoas vão ser eleitas na sexta-feira, 28. As musas se apresentaram em um palco na Praça Dom Carmelo Motta, Praça da Feirinha, onde serão julgadas por uma banca e pelo voto popular.

Da esquerda para a direita Shamantta e Flávia / Foto: Nayara SouzaDa esquerda para a direita Shamantta e Flávia / Foto: Nayara Souza

A mais votada é coroada rainha do Carnaval e a segunda beldade fica com o título de princesa. As candidatas Flávia Kelby, 24 anos, e Shamantta Santos, 19, participam até sexta-feira de uma votação on-line pelo site oficial do Carnaval da Cidade, vote AQUI.

Para Flávia Kelby a paixão pela dança foi o motivo que despertou inicialmente seu desejo de participar do concurso. “Eu acredito que posso representar muito bem Sete Lagoas com meu samba no pé e mostrar que Sete Lagoas pode ter um grande carnaval”, afirma Flávia que dança samba de gafieira já há algum tempo.

Shamantta Santos é há dois anos rainha de bateria do Bloco Pererê e o samba também é a sua paixão “ tudo que envolve dança eu gosto, sempre dancei e eu me identifiquei muito com o concurso”, conta a candidata. No misto de emoções Shamantta revela “a expectativa está a mil, estou ansiosa, estou nervosa, e também estou tranquila”.

A apresentação oficial da princesa e rainha do Carnaval é nesta sexta-feira, 28, na Praça da Feirinha. Confira a programação completa para a sexta-feira de Carnaval.

DIA 28/02 – SEXTA FEIRA

19h30 – Cordão do Constantino (Concentração: Nosso Bar, Rua José Duarte de Paiva, 125, a partir das 17h
20h – Bloco Coletivo de Angola Martim Pescador
20h30 – Bloco Maiorais do Samba
21h – Eleição da Rainha do Carnaval 2014
21h30 – Ensaio Geral Escola de Samba Dez pra Dez
22h Show com Babado Novo


A entrevista completa com as candidatas está disponível na edição impressa do Jornal Sete Lagoas desta quinta, 27, com distribuição gratuita em diversos pontos da cidade.


Por Nayara Souza.


Publicidade

Comentários   

Felipe Salles
-14 #2 Felipe Salles 27-02-2014 11:20
Caraca essas que são a rainha e princesa de Sete Lagoas kkkkkk
Citar
Fabrício Valentim
+11 #1 Fabrício Valentim 27-02-2014 08:58
Pra quem reclamava todo ano que Sete Lagoas não tinha carnaval, taí a resposta.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10