Menu

Show do Padre Fábio de Melo é nesta quarta em Sete Lagoas

Ainda dá tempo de adquirir o ingresso para a Festa do Trabalhador, com o show do Padre Fábio de Melo, no Parque de Exposições, no dia 1º de maio. Para fazer parte dessa grande festa é necessário retirar convite antecipadamente no posto de troca que está funcionando no Ginásio Poliesportivo da Praça da Feirinha. As entradas serão adquiridas por meio de troca por alimentos não perecíveis. Cada 1Kg de alimento doado dá direito a 1 convite. A programação terá início às 18h.

Show será no Parque de Exposições / Foto: www.fabiodemelo.com.brShow será no Parque de Exposições / Foto: www.fabiodemelo.com.br

A área preparada para o show disponibilizará 2500 lugares para idosos e portadores de necessidades especiais. O acesso a esta área se dará por uma entrada específica e convite especial, que também deverá ser adquirido no posto de troca. Os pacotes de alimentos deverão estar lacrados e não podem conter nenhum vestígio de violação, devem estar dentro do prazo de validade e não podem estar acondicionados em embalagens de papel. A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura de Sete Lagoas/Secretaria de Cultura e Comunicação Social.

Da Redação


Publicidade

Comentários   

Paula
+2 #6 Paula 01-05-2013 20:00
Sete Lagoas está precisando de muitas bençãos, pelo menos não é show de sertanejo, os outros Prefeitos só trouxeram aqui , show sertanejo. Esse pelo menos está trazendo um religioso. Que não vai cobrar dízimo obrigatório. Grande festa será, porque o padre tem carisma mesmo e isso ninguém vai tirar dele. Que seja uma chuva de graças sobre nós, que Deus abençõe esta cidade e este povo.
Citar
Paula
+3 #5 Paula 01-05-2013 19:57
Citando ESTAEL:
Acontecera um culto ecumenico????ou a festa é baseada somente direcionada á um determinado publico????Dia 1° de maio é considerado um dia santo???ou do trabalhador???

É apenas um show !!! os críticos de plantão estão aí. Mas se ele der uma benção para a cidade e o povo, todos estão precisando, e ele recebeu e tem autoridade para isso. Que a benção seja bem vinda e se estenda até você,querida!
Citar
Luana Rodrigues
+3 #4 Luana Rodrigues 30-04-2013 14:26
È tempo de adoraçao!!!!mui to bom sera esse dia do trabalhador..
Citar
ESTAEL
-7 #3 ESTAEL 30-04-2013 14:24
Acontecera um culto ecumenico????ou a festa é baseada somente direcionada á um determinado publico????Dia 1° de maio é considerado um dia santo???ou do trabalhador???
Citar
Marilda Silveira Dias
+2 #2 Marilda Silveira Dias 30-04-2013 10:55
Espero poder estar nesse dia aí louvando, agradecendo a Deus cantando com todos os amigos mineiros, “Oh meu Senhor, eu quero ter um coração igual ao Teu.”
Citar
vandaDutra
+3 #1 vandaDutra 29-04-2013 18:26
Que o Padre Fábio de Mello,traga amor,paz e muita solidariedade aos Sete Lagoanos,e que reze muiiiiiiiiiiiii iiiito pra o fim das drogas.Amém
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10