Menu

Prefeitura libera o pagamento do funcionalismo e lança acesso on-line a documentos

Funcionários da prefeitura agora podem ter acesso on-line ao contracheque e outros documentos. A partir deste mês a prefeitura de Sete Lagoas disponibiliza um novo sistema de emissão de contra-cheque on-line. Os servidores públicos da prefeitura vão poder ter acesso ao documento através do site. Acesse AQUI.


Prefeitura lança acesso on-line a contra-chegue e outros documentos /Foto: Divulgação.Prefeitura lança acesso on-line a contra-chegue e outros documentos /Foto: Divulgação.


Os servidores também vão poder se cadastrar e ter acesso a outros documentos. O serviço já está disponível.

Também em nota,  a assessoria de comunicação da prefeitura,  informou que nesta quarta-feira, 27, foi liberada a folha do funcionalismo público municipal referente ao mês de março.

Segundo o prefeito todos os funcionários da administração direta, indireta, fundações e autarquia, já estão com o pagamento liberado.

O pagamento da folha ainda dentro do mês foi, segundo a assessoria, uma determinação do prefeito Marcio Reinaldo.

Com informações Ascom Prefeitura.


Publicidade

Comentários   

Regiane K T Lopes
0 #12 Regiane K T Lopes 21-06-2013 08:51
Eu só gostaria de saber que dia vai sair o meu ACERTO de 2012 da Administração anterior.Quando liga na Prefeitura a coversa é semre a mesma: - Não tem previsão! Pois a recente a recente Administrção dificultou os contratos fazendo exigência de exames caros! Quem tem dinheiro conseguiu contrato e que não pode pagar os exames que ficam na faixa de R$300,00, FICOU SEM EMPREGO E SEM ACERTO. Isso é transparência?
Citar
cintia cota alves
0 #11 cintia cota alves 16-05-2013 10:39
mesmo depois da criação do login e senha não consigue imprimir o contra chefe..o que faço
Citar
Marlon Teles
0 #10 Marlon Teles 01-05-2013 15:30
Citando Edna Silva:
Não consigo acessar o contra-cheque on-line? Me passa os passos por favor!

acesse:www.sete lagoas.mg.gov.b r,clique em INTRANET(lado superior direito do site)vc vai clicar em:Manual de impressão do contra-cheque,c lica em abrir.Depois de ter lido o manual,clicar em pedido de senha.Daí com a senha que vc criar e o login q t derem,vc conseguirá entrar e acessar os seus contra-cheques. Obs:vc precisará do número da sua matrícula,q está disponível no portal de transparencia.O K!Espero ter ajudado!
Citar
Marlon Teles
0 #9 Marlon Teles 01-05-2013 14:00
Não consigo consultar meu contra cheque.Alguém poderia informar o link,por favor!
Citar
Edna Silva
+1 #8 Edna Silva 29-04-2013 18:18
Não consigo acessar o contra-cheque on-line? Me passa os passos por favor!
Citar
Daniel Mascarenhas
-1 #7 Daniel Mascarenhas 29-04-2013 17:53
Fico impressionado com os PUXA SACOS desta Administração !!! Triste viver numa cidade onde a administração é cheio de sangue suga que viver vangloriando a politica e para ganhar seu favorecimento. Deixando de perceber a podridão desta gestão !!!
Citar
Paula
+1 #6 Paula 01-04-2013 14:25
Aham e onde se encontra o décimo terceiro dos trabalhadores.. .???Até agora nada
Citar
Claudionor
-4 #5 Claudionor 28-03-2013 09:46
Não consigo entender este pessoal. É lógico que ninguém quer receber atrasado e muito menos ficar sem receber. Mas, esta administração está tentando colocar ordem na casa, além de estar cumprindo com seus compromissos já programa acertos em atrasos da outra gestão. Reclamando de que?
Citar
carlos#
+8 #4 carlos# 27-03-2013 21:11
Como diz materia 19313,(Na folha que será paga em abril, 283 servidores da Prefeitura, que estão na faixa salarial de R$ 1.500,01 a R$ 2.500,00, receberão o benefício. Já em maio, 281 funcionários da área da Saúde, que estão na faixa salarial de R$ 1.000,01 a R$ 2.500,00, terão o benefício quitado juntamente com a folha)ou seja estamos sem 13salario de novo,ser funcionario publico desta cidade e ser um ninguem!!!!!!!! !!!!!!
Citar
Deusdete
+5 #3 Deusdete 27-03-2013 18:51
Taí a característica desta administração. Paga adiantado os seus funcionários mas não para o 13 e o acerto, atrasados a 3 meses, do pessoal do Maroca. Esquece que todos são da cidade e que o prefeito foi eleito por todos e não somente por seus apadrinhados.
Citar
Rodrigo Junior
-4 #2 Rodrigo Junior 27-03-2013 17:55
Finalmente as práticas arcaicas da Prefeitura começaram a cair! Mais uma vez, o Prefeito Márcio Reinaldo mostra que veio para por fim à bagunça ! Parabéns, Prefeito!
Citar
Claudionor
-2 #1 Claudionor 27-03-2013 16:50
Parabéns à Prefeitura de Sete Lagoas por esta inovação, pelo visto vamos ter muita surpresa com relação ao novo portal.
Citar