Menu

Programação da 46° ExpoSete está definida e Paula Fernandes se apresenta na sexta (10)

Após muita especulação e várias mudanças na programação dos shows, as atrações da 46° ExpoSete foram divulgadas pela organização do evento. Segundo Imagem divulgaçãoImagem divulgaçãoo empresário João Wellington, responsável pelas atrações, a cantora sete-lagoana, Paula Fernandes, vai se apresentar na exposição, que acontece de 08 a 12 de Agosto. A redação do SeteLagoas.com.br entrou em contato com a equipe do empresário que confirmou a agenda de atrações do evento.

Na quarta se apresentam Clayton e Romário e Relber & Allan, com entrada franca. Na quinta, os shows são de Michel Teló e Rick e Ricardo. Na sexta, o tão esperado show de Paula Fernandes, seguido de Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba. Já no sábado estarão na cidade Jorge & Mateus e Guilherme & Santiago. No domingo, acontece a final do rodeio, e logo após apresentações de Patati Patatá, Sorriso Maroto e Marcelinho de Lima e Camargo.

Da redação


Publicidade

Comentários   

vinicio moura da conceição
0 #17 vinicio moura da conceição 08-05-2013 17:03
sete lagoas vai tremer
Citar
Amanda Matias
0 #16 Amanda Matias 01-05-2013 15:28
Faltou Gostavo Lima, Eduardo Costa, caberia ate Leonardo q faz tempo q n vem..gostei mto nao...
Citar
Marcela
0 #15 Marcela 24-06-2012 18:07
rsrs... É bem verdade a frase tão pop: "ninguém está satisfeito com o que tem". Eu, aqui, louca p/ir morar em Sete Lagoas... E tanta gente reclamando da cidade. rsrs. Cidade que tem clima bom, prosperidade, em nada se compara a Montes Claros, onde tento viver bem a cada dia.
Citar
Daniel Pereira
+1 #14 Daniel Pereira 24-06-2012 16:38
Todo o ano eu tô garrado lá,mas este ano n/ nem como eu n/ ir pois juntou em uma só exposição os melhores:jorge e mateus,michel teló,marcelinho de lima e camargo,fernand o e sorocaba e finalmente o show mais esperado em sete lagoas sorrisi maroto...OBRIGA DO JOAO WELLINGTON
Citar
Beatriz
+2 #13 Beatriz 23-06-2012 12:12
Aff !! quem não gosta é só não ir e pronto . Vocês falam demais dela ... Senão quiser ir no show dela vai embora + cedo ou se não escolhe outro dia ...
Citar
Rosilane Lucia dos Santos
+4 #12 Rosilane Lucia dos Santos 22-06-2012 15:49
Gosto muito de Paula, mais acho uma pena
que a entrada e tão cara, tirando a oportunidade de muitas familias assistirem os shows, até mesmo o show de
PATATI PATATA.
Citar
jessica cristina
-5 #11 jessica cristina 22-06-2012 14:52
eu adoro paula fernandes vai ser o melhor show, ainda bem que não é igual campo belo por que aqui só vem cantor que ninguem nunca viu na vida....
Citar
Renan
-4 #10 Renan 22-06-2012 12:33
Nossa a exposete tava quase perfeitaa ,mais aff PAULA FERNANDES ÉE UUUOOO DE RUIM
musicas melodramaticas aff ngm mereçe ,mais fazer o que né ,nem tudo é perfeitoo...

=)
Citar
Amanda Rocha
+9 #9 Amanda Rocha 22-06-2012 09:43
Que EXAGERO, se não gosta da cidade pra que mora aqui ainda? Sete Lagoas é uma cidade linda, claro tem seu problemas(muito s) mas é sim uma boa cidade.
Os shows não são péssimos, pra frio existe roupa, sereno não mata ninguém, poeira e barro sim é motivo para reclamação.
Se não gosta disso, é só não ir..!
Citar
Cristine
-8 #8 Cristine 22-06-2012 00:14
Esse lugar que acontece a indesejada, e mal estruturada exposição, não é o lugar adequado. NUNCA FOI. Sempre foi barro e poeira. Só agora vcs estão vendo... Tanto o sindicato, quanto o empresario so visam o lucro pro bolsos deles... e shows péssimos.
Frio, sereno, poeira, barro, tudo caro, bagunça nas imediaçoes, e tem gente que ainda vai ? Coitados dos moradores la perto. Que de longe, outros bairros incomoda tambem. Igual o showzinho que teve sábado passado na arena do jacaré, incomodou, o barulho e nao é carnaval, letras horríveis de doer os ouvidos, repetitivos... Ninguem merece. ô cidadezinha bagunçada...... ...
Citar
Marcia Silva
+4 #7 Marcia Silva 20-06-2012 10:28
é só ler a materia com atenção que vc vai reparar que existem datas para as atraçoes.
Citar
Alisson
+2 #6 Alisson 20-06-2012 09:23
Faltou Gustavo Lima.Paula Fernandes metade do show é com ela chorando. Aff
Citar
Amanda
-1 #5 Amanda 20-06-2012 07:51
Concordo.. Quando não é poeira é barro..
Citar
César Almeida
+5 #4 César Almeida 19-06-2012 23:48
Citando César Almeida:
Esperamos que haja uma melhor estrutura do local para melhor conforto do público que sempre prestigia a Exposete. A área de shows requer investimento, pois quando não é poeira, é barro. Melhor sinalização e segurança no entorno da exposição também é mais que necessário. Acorda organizadores, tomem de exemplo Matozinhos que vem arrebatando publico de toda região...

Queria me referir a Pedro Leopoldo e não Matozinhos... vlw!
Citar
César Almeida
+3 #3 César Almeida 19-06-2012 19:39
Esperamos que haja uma melhor estrutura do local para melhor conforto do público que sempre prestigia a Exposete. A área de shows requer investimento, pois quando não é poeira, é barro. Melhor sinalização e segurança no entorno da exposição também é mais que necessário. Acorda organizadores, tomem de exemplo Matozinhos que vem arrebatando publico de toda região...
Citar