Menu

Demétrius Cotta vai representar Sete Lagoas no XV Circuito Internacional de Arte Brasileira

O artista plástico Demétrius Cotta, possuidor de grande talento, destaca-se como Artista Contemporâneo na cidade de Sete Lagoas MG para participar do XV Circuito Internacional de Arte Brasileira na Galeria Berlim am Meer (Alemanha) e na Galeria Dólem
em Praga (República Tcheca) no período de maio a julho de 2010. Ele foi  selecionado para representar o Estado de Minas Gerais e o Município de Sete Lagoas  num dos mais importantes eventos culturais de artes plásticas o "XV Circuito Internacional de Arte Brasileira" que acontecerá em maio/julho de 2010 com Coquetel de Encerramento previsto para o Museu de Arte da Pampulha - Belo Horizonte. O evento tem apoio institucional do Ministério das Relações Exteriores e do Setor Cultural da Embaixada Brasileira dos países citados.

Os artistas premiados com tal oportunidade, mostrarão suas obras a críticos altamente conceituados, podendo os mesmos serem reconhecidos, projetando também o nome de sua cidade nos meios artísticos internacionais.

A equipe organizadora une-se aos artistas solicitando às empresas e autoridades locais apoio financeiro, patrocínio e parcerias indispensáveis à participação dos mesmos em tão importante evento.

Fonte: www.colegearte.com.br