Logo

Jovem espanca ex-padrasto com barra de ferro após irmã denunciar abusos em Minas

Um homem de 56 anos foi espancado com socos e uma barra de ferro depois que o ex-enteado descobriu que a irmã, de 12 anos, havia sido abusada sexualmente por ele, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (18).

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Vila Nossa Aparecida, em Pouso Alegre — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEWA tentativa de homicídio aconteceu no bairro Vila Nossa Aparecida, em Pouso Alegre — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 19h no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida depois que a vítima deu entrada, em estado grave, no Pronto Atendimento da cidade. O homem, que estava inconsciente e com várias lesões na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ex-enteado, de 22 anos, e um amigo, de 24, permaneceram no local até a chegada da polícia e acabaram presos em flagrante. Aos militares, o jovem relatou que a vítima teve um relacionamento com sua mãe, mas que se separaram há algum tempo. A mulher enviou um áudio para o filho com a menina contando ter sido abusada sexualmente por ele diversas vezes.

Diante da situação, ele e o amigo resolveram ir até a casa do ex-padrasto, onde mostraram o áudio gravado pela adolescente. Ao ver que o homem ficou nervoso e repetindo que não sabia do que se tratava, eles passaram a agredí-lo, o ex-enteado com uma barra de ferro e o amigo com socos.

Após a prisão em flagrante, os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks