Logo

Após agredir pai, homem algemado pula de viatura em movimento e é preso depois de 10h de buscas

Um homem, de 27 anos, foi preso ao ser flagrado agredindo o pai, de 54, em Várzea da Palma, no Norte de Minas. O crime foi no fim da tarde desse domingo (23) e segundo a Polícia Militar, o suspeito conseguiu pular da viatura em movimento, se escondeu em um matagal e foi capturado após cerca de 10 horas de buscas.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro Pedras Grandes, quando populares denunciaram que o homem estava agredindo o pai. Os militares encontraram a vítima com ferimentos na face e o autor estava no local bastante agressivo.

Ele resistiu à abordagem e foi necessário usar técnicas de imobilização para contê-lo. A PM informou que o suspeito proferiu ameaças contra os policiais e danificou o compartimento da viatura com chutes.

Ainda segundo a polícia, ele estava algemado com as mãos para as costas, quando fugiu do veículo nas proximidades da delegacia de Polícia Civil, em Pirapora. A suspeita é de que o homem tenha colocado as algemas para frente e acessado a trava da viatura no momento em que o motorista reduziu a velocidade para fazer uma conversão.

Foi montada uma operação e ele foi capturado no matagal nesta segunda-feira (24). Segundo a PM, antes de ser levado para a delegacia, o homem recebeu atendimento médico porque estava com várias escoriações e hematomas causados no momento da queda da viatura.

O pai dele também recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima contou aos policiais que foi agredido com socos porque se recusou a emprestar a motocicleta para o filho. Ele disse ainda que já havia sido agredido em outras ocasiões.

Com g1

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks