Logo

Estudante de direito é achada morta em casa no interior de Minas; motivação pode ser vingança

Uma estudante de direito de 26 anos foi encontrada morta, nesta quinta-feira (14), dentro de uma casa no bairro Gabiroba, em Itabira, a 111 km de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de estrangulamento.

Foto: ItabiraNetFoto: ItabiraNet

A família da universitária relatou à PM (Polícia Militar) que Darlielly Ester teria sido assassinada pelo ex-marido da tia. O suspeito teria ligado para a ex-companheira e contado que havia matado a estudante. A motivação do suposto crime ainda não foi esclarecida.

A polícia foi acionada por parentes da vítima, que tentavam arrombar a porta da casa. Após a chegada dos militares, o grupo conseguiu entrar no imóvel e encontrou o corpo de Darlielly caído na cama e com uma faixa enrolada no pescoço.

A tia da jovem também informou no boletim de ocorrência que Darlielly tinha ido ao local buscar o suspeito para encontrar o filho dele no centro da cidade. Testemunhas relataram que o homem fugiu da casa com a motocicleta que estava com a vítima, levando um chip de celular e R$ 75 que pertenciam à universitária.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da jovem. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. O suspeito ainda não foi localizado.

Da Redação com R7 Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks