Logo

Homens são presos com grande quantidade de drogas no bairro São Vicente

No sábado (6), policiais militares realizavam operação quando receberam denúncias de que um indivíduo estava guardando uma arma de fogo em sua residência, na rua Guaraci, bairro São Vicente. No local, fizeram contato com a proprietária que permitiu a entrada dos militares na casa. Já no interior viram um indivíduo que tentava pular o muro, mas que foi abordado e identificado como P.J. R. O, 18.

Foto: 25º BPMFoto: 25º BPM

Em cima do telhado de um barracão, ao lado da casa, os militares encontraram uma sacola plástica contendo quatro barras de maconha. Também foi abordado na casa G.F.S., 19, e no quarto dele encontrada a quantia de R$769,40 e uma bucha de maconha.

Com apoio dos cães da equipe de Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA, foram localizadas em um dos quartos mais cinco buchas de maconha e 188 tabletes de mesma substância, além de uma balança de precisão e material usado para embalar drogas. O proprietário do barracão onde a droga foi localizada, J.M.B.G., 17, chegou ao local posteriormente e também foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Os três autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Tráfico de drogas e todo material foi apreendido.

Com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks