Logo

Homem atira cinco vezes contra o irmão após briga por causa de orientação sexual, em Curvelo

Um homem, de 35 anos, foi preso após atirar no próprio irmão, de 33, em Curvelo, na região Central de Minas. A vítima foi atingida com cinco tiros dentro de casa após se desentender com o irmão, que não aceitava sua orientação sexual.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

“Na mesma data, ele já tinha registrado um boletim de ocorrência de injúria, cujo o autor foi o irmão. Eles haviam discutido por conta da orientação sexual e as discussões eram constantes. A vítima disse que sofria ameaça porque o irmão não aceitava sua opção”, disse o tenente Bruno Lima.

Após o crime, o suspeito fugiu e foi preso em um matagal no Bairro Santa Filomena. Ele estava com a arma e confessou a tentativa de homicídio.

“Ele estava portando a arma de fogo usada no crime que ainda estava com os cartuchos deflagrados. O suspeito confessou e disse que já tinha atritos familiares com o irmão e decidiu pegar uma arma e atirar após uma discussão”, explicou o tenente.

O homem foi levado para a delegacia e posteriormente será encaminhado ao presídio de Diamantina. Até a publicação dessa reportagem, ele não tinha advogado de defesa, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e permanece internada no Hospital Imaculada Conceição.

Com G1 Grande Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks