Logo

Homem é morto a tiros sentado na calçada de casa no Bairro Bernardo Valadares

Um homem foi assassinado no início da noite desse domingo (6) na Rua Jorge Marcio França no Bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas. Gilberto Ferreira da Silva de 29 anos, morreu no local atingido por vários disparos de arma.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima relatou que estava dentro de casa quando escutou os barulhos dos tiros. Ao sair no portão, encontrou Gilberto que estava sentando no passeio, caído no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na cena do crime.

Gilberto Ferreira era usuário de drogas e possuía passagens por roubo e porte ilegal de arma/Foto: enviado via WhatsappGilberto Ferreira era usuário de drogas e possuía passagens por roubo e porte ilegal de arma/Foto: enviado via Whatsapp

Ainda segundo a mulher, o homem era usuário de drogas mas não soube informar se estava sendo ameaçado. A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e o médico responsável constatou o óbito.

De acordo com a prévia da análise do local, o perito da Polícia Civil, apurou que a vítima apresentava na cabeça, rosto, tórax e pernas um total de 20 perfurações. Ainda foi recolhido do lugar, sete estojos de munição calibre .380.

Conforme testemunhas que presenciaram o fato, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram em direção ao Bairro Kwait.

A Polícia constatou que Gilberto possuía passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks