Logo

Ladrões são presos pela PM após instalarem dispositivos para roubos em caixas eletrônicos

Um caso de estelionato foi registrado nesse sábado (8) em Inhaúma em uma agência do Banco Bradesco. A Polícia Militar recebeu uma denúncia que no caixa eletrônico havia um dispositivo de retenção de envelopes de depósito. Essa prática é utilizada por criminosos para reter os envelopes que são depositados por clientes.

Com os suspeitos foi encontrado, dinheiro, envelopes de depósitos, cartões de vários bancos / Foto: Polícia MilitarCom os suspeitos foi encontrado, dinheiro, envelopes de depósitos, cartões de vários bancos / Foto: Polícia Militar

Ao chegarem no local, os Militares constataram a veracidade da denúncia e por volta das 16h30, os autores João Alves Taboia Junior de 31 anos e Rafael Pereira Leite de 27 anos, entraram na agência para recolherem os envelopes retidos.

Ao perceberem a presença policial tentaram fugir em um veículo, mas não obtiveram êxito. No interior do automóvel, os agentes encontraram vários outros equipamentos de retenção de envelopes de depósitos, ferramentas que são usadas para a retirada destes dispositivos, vários cartões de créditos de bancos diversos, três aparelhos celulares, um caderno com anotações contábeis da quadrilha, envelopes de depósito bancário e a quantia em dinheiro de R$1435,95.

Material usado para instalar os dispositivos nos caixas eletrônicos / Foto: Polícia MilitarMaterial usado para instalar os dispositivos nos caixas eletrônicos / Foto: Polícia Militar

Os autores confirmaram a autoria do delito e informaram que tinham colocado mais dois dispositivos em uma agência na cidade de Maravilhas. Os homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks