Logo

Porte ilegal de arma de fogo leva dois para a cadeia no Barreiro e Brejinho

Um revólver e uma espingarda, ambos calibre 38, foram apreendidos com a ajuda de denúncias anônimas em duas ocorrências distintas, registradas na última sexta-feira, 28. José M. P. C. , 62 anos, e Marcílio H. F., 42 anos, foram presos e podem ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo.

Revólver e espingarda foram encaminhados para a Polícia Civil / Foto ilustrativa: DivulgaçãoRevólver e espingarda foram encaminhados para a Polícia Civil / Foto ilustrativa: Divulgação

O primeiro caso aconteceu em um estabelecimento comercial na Rua Paumério Ferreira Maia, no Bairro Barreiro de Cima. O dono do local possuía uma arma de fogo e não tinha registro. No local foi encontrada uma espingarda calibre.

Já na Rua Imaculada da Conceição, no Bairro Brejinho, policiais militares do receberam denúncia que havia dois indivíduos manuseando uma arma dentro de um VW fusca. Ao visualizarem os policiais, os autores fugiram, mas foram detidos. Marcílio H. F., 42 anos, e Altieris R. Oliveira, 31 anos, foram abordados e com eles foi apreendido um revolver calibre .38 carregado com seis cartuchos intactos, de Marcílio que não possui registro da arma.

Diante do exposto, o revólver foi apreendido, o veículo encaminhado ao pátio do socorro. Todos os autores e as armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.




Com ascom 25° BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks