Logo

Babá de 16 anos conta a patrões que pai a violava no interior de Minas

 “Não quero ir embora. Prefiro morrer a ter de voltar para casa.” A declaração foi feita por uma babá, de 16 anos, que contou aos patrões que vinha sendo abusada sexualmente pelo pai. O homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Civil no sábado (22), na cidade de Buritis, Noroeste de Minas.

Pai utilizava espingarda para coagir filhas em violações / Foto: Polícia Civil - divulgaçãoPai utilizava espingarda para coagir filhas em violações / Foto: Polícia Civil - divulgação

Segundo a polícia, a adolescente não era a única vítima do pai. Outras duas filhas também fo)22ram abusadas por ele. Segundo o delegado Leandro Fernandes Araújo, o investigado usava uma espingarda calibre 36 para coagir as filhas e praticar o ato sexual. “A denúncia partiu dos patrões da babá, que a levaram até a delegacia, quando nos foi comunicado o delito", relata do delegado.

O pai abusador é gaúcho e trabalhava na região da Vila Rosa, Zona Rural de Buritis, onde foi preso e confessou o crime. Foi cumprido, também, mandado de busca e apreensão da arma de fogo usada para coagir as vítimas.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks