Logo

Saída de quatro jogadores da parceria entre o Jacaré e o Atlético já preocupa torcida e diretoria

O Democrata de Sete Lagoas informou a saída de quatro jogadores da parceria entre o Jacaré e o Atlético, firmada neste ano. O anuncio, foi democrata10democrata10feito pelo diretor da categoria de base do Atlético, André Figueiredo, durante a semana passada antes do jogo do Democrata e Sport; em Juiz de Fora.

De acordo com André, a saída de Bernardinho, Bernard, Luan e Dony acontece em função dos jogadores serem convocados para participar da Copa São Paulo de Juniores pelo Galo. Com isso, o Jacaré ficara desfalcado durante a partida do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Segundo divulgado pelo site Amigos do Democrata, o fato já preocupa os diretores e a torcida do time pois, segundo o regulamento, não há mais a possibilidade de inscrever reforços. Ainda de acordo com o site esta não foi a primeira vez que o Atlético anuncia uma decisão de retirada de jogadores. Durante a fase classificatória, alguns jogadores saíram do grupo antes de o Democrata garantir a classificação para a fase final.

Membros do Conselho Gestor do Democrata estão em contato com o presidente do Clube alvinegro, Alexandre Kalil, para tentar contornar a situação. O Democrata está com 10 pontos na competição, apenas 3 pontos atrás da líder Patrocinense. As próximas partidas serão decisivas, pois o Jacaré enfrentará os adversários que lutam diretamente pela classificação, quais sejam Patrocinense, Fluminense e Nacional.

Amanhã, às 19h30, na Arena do Jacaré, o Democrata enfrentará a Patrocinense. Os ingressos são vendidos a R$5,00, nos tradicionais postos: Felt Elétrica, Locadora Popular, Posto Santa Helena e Recanto do Jacaré.

 

 

da redação com informações e foto do site Amigos do Democrata

foto: arquivo dos jogos do Democrata de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks