Logo

Atlético decepciona mais uma vez na Arena do Jacaré

Apesar do otimismo do novo treinador em relação a equipe, o técnico Dorival Júnior estreiou dorivaldorivalno Atlético com uma derrota de 2 a 1 nesse domingo, na Arena do Jacaré. Com um jogo marcado por erros, e passes desencontrados, o Galo registrou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, com um único gol marcado por Diego Tardelli. 

Já o Grêmio pontuou duas vezes, uma com Jonas e outra com Gabriel. Com o resultado, o Atlético continua com os 21 pontos, o que o deixa a sete pontos dos primeiros times fora da “zona de degola”, que são o Avaí e o Flamengo. Isso faz com que o time saia da 25ª rodada como vice-lanterna do Brasileiro. Já o Grêmio está em décimo lugar, com 33 pontos. 

Mesmo com o resultado, Dorival disse no site do atlético que o times precisa passar por um processo de reestruturação, mas que dentro de pouco tempo apresentará uma “reação”. “Teremos duas partidas com um grau de dificuldade muito alto e contra equipes que objetivam a mesma condição que o Atlético neste momento. Temos que ter cuidado, acima de tudo, buscar uma recuperação rápida e tentar refazer o quanto antes o emocional da equipe. Acho que esse vai ser o principal trabalho”, comentou o treinador. O próximo embate do Atlético será contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, no Castelão.

 

ATLÉTICO 1 x 2 GRÊMIO
Motivo:
25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/09/2010
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Gols: Jonas (1’), Gabriel (14’), Diego Tardelli (29’)
Público:
12.262
Renda:
R$
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Serginho (Atlético); Gabriel, Fábio Santos, Neuton, Rafael Marques, Fernando (Grêmio)

Atlético
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Rever, Werley e Leandro; Zé Luis, Serginho, Ricardinho (Eron) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli (Neto Berola) e Obina. Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio
Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson (Neuton), Fernando (Roberson) e Douglas; Jonas e André Lima (Maílson). Técnico: Renato Gaúcho.

 

da redação com informações do site oficial do Atlético 

foto retirada do site do Atlético. Créditos: Bruno Cantini



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks