Logo

Presidente do América diz que time se cansou de jogar para um pequeno público em Sete Lagoas

Em entrevista coletiva, o presidente do América, Marcos Salum, voltou a falar da transferência dos jogos na Arena, citando a última mudança para a cidade de Uberlândia.

No local, será realizada a partida entre América e Corinthians. Segundo Marcos, a mudança é “exclusivamente do América, que se cansou de jogar para mil pessoas em Sete Lagoas, e que para seu clube não muda nada jogar diante de 40 mil corintianos”, afirmou.

América afirma que não quer mais jogar em Sete Lagoas foto: site Arena do JacaréAmérica afirma que não quer mais jogar em Sete Lagoas foto: site Arena do Jacaré

 

O dirigente disse ainda que chegou a receber mais de quinze telefonemas em função da preferência de o jogo ser realizado em Uberlândia. Ele lembra que quando a CBF mudou o jogo do América contra o Santos para o Parque do Sabiá, porque o Atlético precisava enfrentar o Flamengo em Sete Lagoas, não houve reclamações.

Com isso o time jogou em Uberlândia, mas apesar de ter perdido por 2 a 1, o time conseguiu se sair melhor que em Sete Lagoas. “O que acontece agora é que o América se cansou de jogar em Sete Lagoas para mil, duas mil pessoas. No ano passado, eu fiz um convênio com a cidade de Varginha, fiz período de treinamento e aí veio o Boa e inventou de se mudar para lá alegando que era uma boa praça, reforçou"

Na penúltima rodada, a CBF vai levar o América de novo para jogar em Uberlândia contra o Atlético Paranaense, porque o Atlético Mineiro faz um jogo decisivo contra o Botafogo, em Sete Lagoas.

 

 

da redação com informações da ESPN



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks