Logo

Atlético perde por 1 a 0 para o São Paulo na Arena do Jacaré

O Atlético perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, na noite dessa quarta-feira, na Arena do Jacaré e saiu da liderança do Campeonato. O jogo, marcado por lances polêmicos, galo09galo09chegou ao final com a derrota do Galo, que mesmo com o resultado saiu de campo aplaudido pelos torcedores.

Na partida, o goleiro Rogério Ceni mostrou um excelente desempenho, principalmente nos momentos finais da partida. Já no Atlético ficou claro que o time teve dificuldades para penetrar pela defesa são-paulina.

Leonardo Silva, autor de dois gols no último jogo, se arriscou ao ataque e passou boa parte dos minutos finais na área do adversário. Um dos lances questionados pela torcida era a atitude do árbitro Sandro Meira Ricci, que não marcava qualquer falta.

Outro momento  bastante reclamado pela torcida e jogadores foi quando o lateral Patric saiu costurando dentro da área e caiu.  O juiz não marcou o pênalti e ainda deu um cartão amarelo para o atleticano.

No fim da primeira etapa, a torcida pediu outra penalidade, depois que o chute de Magno Alves foi interceptado pelo braço de um zagueiro do São Paulo.

Apesar do placar, o Galo registrou 23 oportunidades criadas pelo time, contra apenas seis do São Paulo. Ao todo, mais de 17 mil torcedores compareceram a Arena na noite de ontem. Veja a ficha técnica:

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 1 SÃO PAULO
Motivo:
3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 08/06/2011
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Gol: Casemiro (21’)
Público pagante: 17.397
Renda: R$ 190.485,00
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
Cartões amarelos: Magno Alves, Patric, Dudu Cearense  (Atlético); Lucas, Carlinhos Paraíba, Wellington, Rodrigo Soutto (São Paulo)

Atlético
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto (Serginho), Richarlyson, Toró (Dudu Cearense) e Giovanni; Mancini e Magno Alves (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Bruno), Carlinhos Paraíba; Lucas (Marlos) e Dagoberto (Willian). Técnico: Paulo César Carpegiani.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks