Logo

Morre Dilceu de Oliveira, mais conhecido como Leitoa

Com o estado de saúde agravado nos últimos dias em decorrência de um derrame, nos deixou na manhã desta quinta-feira (20), Dilceu de Oliveira, mais conhecido como Leitoa. Dilceu deixa seis filhos e vários netos que convidam para o velório que acontece durante todo o dia na capela do asilo, com o féretro saindo às 17hs.

Wilson de Souza (diretor), Dilceu de Oliveira (presidente do Bela Vista) e Ildeu Fonseca (treinador da equipe) / Foto arquivo pessoalWilson de Souza (diretor), Dilceu de Oliveira (presidente do Bela Vista) e Ildeu Fonseca (treinador da equipe) / Foto arquivo pessoal

Nascido e criado em Sete Lagoas, Dilceu teve a vida ligada ao esporte na cidade. Foi presidente durante vários anos do Bela Vista Futebol Clube. Durante sua gestão o time foi campeão amador por três anos seguidos de 1990 a 1992. Treinador do time campeão em 1990, Ildeu Fonseca, recorda os bons tempos da administração de Leitoa e afirma que Sete Lagoas perde muito com sua passagem. 

“Era um presidente atuante, dinâmico e muito sério, de uma família de Bela Vistanos de coração. Lembro que a mãe de Leitoa chegou a trabalhar como pedreiro na construção da arquibancada do estádio de Bela Vista. Sete Lagoas perde um homem muito honesto e íntegro, vai fazer muita falta”, lamenta Ildeu.

Atualmente o Bela Vista é presidido por Wagner Augusto Oliveira, filho de Dilceu de Oliveira. 

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks