Logo

Com início das aulas rotina volta ao normal assim como o trânsito em horários de pico

Além de reorganizarem a rotina dos filhos com início das aulas, pais precisam tomar cuidado com problemas reincidentes no trânsito por conta do período. Atraso na hora de sair de casa, pressa para chegar ao trabalho são algumas desculpas apresentadas por pais para pararem em local proibido ou na “famosa” fila dupla para deixarem os filhos o mais próximo possível do portão de entrada da escola. Com o número crescente de carros nas ruas Sete Lagoas ganha, cada vez mais, status de cidade com trânsito ruim nos horários de pico.

É preciso colaboração para que o trânsito não sinta o efeito da volta as aulas / Foto: Juliana NunesÉ preciso colaboração para que o trânsito não sinta o efeito da volta as aulas / Foto: Juliana Nunes

Para que isso não aconteça e as pessoas não sintam o baque da volta às aulas no trânsito quando demorarem mais tempo no trajeto feito com mais tranquilidade até a última semana.  A Guarda Municipal vai intensificar ações no centro da cidade para que o trânsito não fique caótico nos horários de entrada e saída de escola. O Sub Comandante Marlon adverte que “é necessário as pessoas observarem as regras de trânsito na hora de deixarem os filhos na escola”.

O Sub Comandante afirma ainda que os GMs farão patrulhamento nos horários de maior movimento até que as pessoas se adaptem novamente com a volta das aulas. A Guarda Municipal pede a colaboração de motoristas e pedestres na observação dos locais de proibição de parada e estacionamento para que o trânsito flua normalmente sem retenções.

Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks