Logo

Representantes da educação de Sete Lagoas confirmam adesão à paralisação do dia 10

Representantes do Sindicato da Educação em Sete Lagoas, o Sind-Ute, já confirmaram adesão ao movimento que será realizado no próximo dia 10 Educadores de Sete Lagoas confirmam participação na paralisação do dia 10 de novembroEducadores de Sete Lagoas confirmam participação na paralisação do dia 10 de novembrode novembro na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 

A paralisação acontece para que a categoria possa buscar novamente uma saída para a atual situação da classe. De acordo com a representante do Sind-Ute na cidade, Maria do Carmo Cristelli, até o momento nenhuma das exigências foram cumpridas. “Nenhuma das ações decididas foram colocadas em prática nesse pós-greve. A gente não teve acesso ao reajuste e nada foi feito para os demais cargos da educação. Nós temos um plano de carreira e ele deve ser cumprido”, reforça. 

Em sua página, o Sindicato da Educação em Minas afirmou que “diante da atual situação das negociações, dos problemas de atendimento do IPSEMG e da ausência do pagamento do prêmio por produtividade realizaremos um ato conjunto com os trabalhadores da saúde e da segurança pública”, também no mesmo dia a partir das 15h. 

Logo após a assembleia o parecer final das categorias serão enviados ao Governo de Minas para dar continuidade ao processo de negociação.

 

por Cíntia Rezende



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks