Logo

Greve faz prefeitura rediscutir os salários da educação

A greve dos trabalhadores da educação pública conseguiu que a prefeitura de Sete Lagoas retirasse a proposta salarial que havia sido apresentada à Câmara Municipal. Durante uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira com representantes do SindUte, do Diesse e da Câmara Municipal a prefeitura anunciou que será feita um novo projeto de lei complementar para a remuneração dos professores e funcionários.

Foi definida uma nova reunião junto aos representantes do sindicato para que seja feita a negociação para a nova proposta. A reunião será na quinta-feira, 14 de julho, às 14hs. A nova proposta será apresentada quando as negociações forem concluídas.

Segundo a representante do SindUte, Simone França, o sindicato vai trabalhar para que seja adotado o piso de R$ 1.597,87 e que a nova proposta atenda a todos da categoria, professores e trabalhadores da educação. “Nosso sindicato é único, nosso compromisso é que todos sejam contemplados”, afirmou. 


A diretoria do SindUte realiza, também na tarde desta segunda-feira, uma reunião junto à categoria para que seja discutida a manutenção da greve.

da redaçãoprofes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks