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Assinado o contrato de doação do terreno para construção da sede própria da EM Governador Milton Campos

Foi assinando na tarde dessa quarta-feira, dia 15 de junho, um contrato de doação do terreno onde será construída a sede própria da Escola contrato16contrato16Municipal Governador Milton Campos.

De acordo com o anunciado, a área doada pela União, com aproximadamente 652 m², será incorporada pelo município a outro terreno próximo, totalizando 1.949 m². A área equivale ao quarteirão compreendido pelas ruas Tupiniquins, João Pinheiro e Benedito Valadares, no centro de Sete Lagoas.

Hoje a escola funciona em uma casa alugada pela Prefeitura, na rua Florianópolis, no bairro Canaã.  De acordo com o anunciado, a Prefeitura vai começar imediatamente a construção da sede própria da escola, que há 50 anos atua na cidade.

Inauguração das obras está prevista para o primeiro semestre de 2012. Com isso o local será a primeira instituição de ensino da rede pública de Sete Lagoas a receber orientação técnica do projeto “Arquitetura para Todos”, de autoria do vereador Dalton Andrade, com responsabilidade profissional do arquiteto João Luiz Torres.

A assinatura do contrato foi realizado em Belo Horizonte, na sede da Superintendência de Patrimônio da União em Minas Gerais (SPU/MG). Estiveram presentes o prefeito Mário Márcio Maroca e o superintendente SPU, Rogério Veiga Aranha.

 

da redação com informações da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas



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