Logo

Polícia prende acusado de roubar moto em uma empresa de mototaxi no Bairro Vila Brasil

A Polícia Militar de Sete Lagoas prendeu nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, Deivid Bener Ribeiro Ferreira, 28 anos, acusado de roubar uma moto em uma empresa de mototaxi no Bairro Vila Brasil.

pmmg9pmmg9De acordo com a vítima, N.M.F de 43 anos, o assalto aconteceu quando ele fechava a sede da empresa de mototaxi.  Segundo o relatado, Deivid furtou a motocicleta Honda Titan de propriedade da vítima, e logo em seguida fugiu em direção ao centro da cidade.

Outros mototaxistas que estavam próximos e observaram o autor, acionaram a polícia militar. Ao perceber que estava sendo acompanhado, Deivid abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, porém a PM o localizou logo em seguida.  Ao autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado.

Já na noite dessa terça-feira, dia 25 de janeiro, uma adolescente de 19 anos, sofreu uma tentativa de assalto na Rua Santana, Bairro Boa Vista.

Segundo relatado, a menina foi abordada por Liomar dos Santos, 34 anos, que roubou um aparelho celular.

Durante rastreamento, o autor foi abordado ainda no bairro Boa Vista.

De acordo com a PM, ele possui passagens por assalto e resistência. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de M.C.D.B., um mulher de 26 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com a mulher, dois aparelhos celulares, sendo um deles, o aparelho roubado. Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito e os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e autuados.

 

 

da redação com informações da PMMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks