Logo

Homem é morto à facadas no Bairro da Glória

No sábado, dia 8 de janeiro, um homem foi morto no Bairro da Glória. Alexandre Alves do Vale, 30 anos, estava caído em uma das ruas do armaarmabairro, quando foi encontrado com muito sangue, mas ainda com vida por moradores da região. Uma equipe do SAMU foi acionada, porém após iniciarem o atendimento constataram que a vítima já havia falecido.

De acordo com a pericia, Alexandre foi ferido com sete facadas. O corpo já foi liberado e se encontra no IML da cidade. Não há informações sobre o autor nem os motivos do crime.

Na sexta-feira, dia 7 de janeiro,uma ligação ao Disque Denúncia levou à prisão de D.H.S., de 21 anos. Ao realizar uma busca em sua residência, no bairro Belo Vale , a PM encontrou um revolver calibre 38 carregado com cinco cartuchos.

A arma estava sem registro e foi apreendida, assim como a munição. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A PMMG pede que caso algum morador tenha conhecimento de armas sem registro, que entre em contado com a polícia, por meio do Disque Denúncia 181.

 

 

da redação com informações da PMMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks