Logo

Duas são presas e uma menor é aprendida por envolvimento com drogas

 

 

Os militares do 25º Batalhão da Polícia Militar prenderam G.R.A., 32 anos, na porta de sua residência por tráfico de drogas no Bairro Santa Rosa, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a PM, o suspeito ainda estaria utilizando a sua residência como ponto de venda de drogas.

Durante busca na residência foram encontradas sete pedras de crack, uma balança de precisão,  R$86,00 em e pedaços de sacos plásticos utilizados para embalar a droga. O autor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

I.E.S, de 52 anos, chegava a sua residência quando foi surpreendido por duas mulheres, estando uma delas armada com um pedaço de concreto. De acordo com a polícia, uma das mulheres agrediu a vítima na cabeça. Em seguida elas roubaram R$46,75, um óculos e o documento de identidade do homem.

As autoras C.P.S, 32 anos, e uma adolescente de 13 anos, que são mãe e filha, foram localizadas junto aos produtos furtados e a um cachimbo utilizado para consumir crack.

A vítima teve sangramento na cabeça, e ficou sob os cuidados de familiares. As autoras e o dinheiro recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

da redação com informações da PMMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks