Logo

Polícia prende dupla de assaltante que atuava em Sete Lagoas

Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar de Sete Lagoas a uma rua no Bairro Mata Grande, onde dois suspeitos de roubarem residências na região estariam atuando durante essa sexta-feira, dia 3 de dezembro. De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um veículo VW Gol, cor verde, placa: GUL-6259. A polícia realizou a abordagem do carro próximo a Arena do Jacaré, onde foram localizados Luciano da Gloria Coelho, 21 anos e Fernando Márcio Gonçalves, 27 anos.

No veículo, foram encontrados um microondas da marca Panasonic, um aparelho notebook e uma caixa de madeira contendo bijouterias, brincos e anéis. De acordo com a polícia após a abordagem, os homens revelaram quais residências haviam praticado os crimes na cidade. 

Na primeira residência no Bairro Mata Grande, haia sido roubado um notebook marca HP modelo G42, uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 400,00 em dinheiro. Com Fernando foram localizados R$656,00 em dinheiro.

 

pmmg6pmmg6

De acordo com os jovens, o aparelho de microondas e as bijouterias foram roubadas de uma residência no Bairro Recanto do Cedro. Os Autores informaram que residiam em Venda Nova e Justinópolis e que há algum tempo praticavam arrombamentos a residências em Sete Lagoas.

Nas casas de Fernando e Luciano ainda foram localizados vários objetos roubados , como uma televisão 55"; dois aparelhos de DVD marca (Sansung e Philips); um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intáctos, um codificador de sinal de tv a cabo marca General Instrument, um MP3 cor branca marca Melody Moxx; três relógios, além de outros produtos.

O veiculo Gol utilizado pelos autores foi apreendido. Os autores foram presos e encaminhdos para Delegacia de Sete Lagoas, onde também foram entregues partes dos  objetos apreendidos, sendo os autores autuados em flagrante delito.

 

da redação com informações do 25° Batalhão



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks