Logo

Homem esfaqueia outro alegando defender irmão

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear outro, de 38, em um Centro POP localizado em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nesta terça-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é irmão de um homem que teria sido agredido pela vítima.

Homem alegou que encontrou uma faca nova na rua, foi informado de que a vítima estava no Centro POP e foi até o local “resolver a situação" — Foto: Pixabay / divulgaçãoHomem alegou que encontrou uma faca nova na rua, foi informado de que a vítima estava no Centro POP e foi até o local “resolver a situação" — Foto: Pixabay / divulgação

Ainda conforme a corporação, o homem estava no Centro POP sendo atendido por uma psicóloga, junto à namorada. De repente, o suspeito entrou no local, começou uma discussão, deu uma facada no tórax da vítima e fugiu logo em seguida. O homem foi socorrido em estado grave.

Os policiais localizaram o suspeito. Aos militares, o homem afirmou que a vítima havia batido no irmão dele e estava ameaçando-o de morte. Ele ainda alegou que encontrou uma faca nova na rua, foi informado de que a vítima estava no Centro POP e foi até o local “resolver a situação”.

Ainda segundo o homem, logo depois ele fugiu, pegou a faca e cravou em um canteiro próximo ao local. O objeto foi apreendido pela polícia. O suspeito foi preso em flagrante delito, conduzido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois à delegacia.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks