Logo

Homem é morto enquanto 'fazia necessidades' nos fundos de cemitério

O corpo de um homem foi encontrado no final da noite de sábado (26) em Jaíba, no Norte de Minas, nos fundos de um cemitério da cidade. A polícia foi acionada por uma mulher que passava de carro pelo local quando percebeu que tinha uma pessoa caída com ferimento na cabeça e uma grande poça de sangue.

Vítima foi encontrada nos fundos de um cemitério de Jaíba — Foto: Reprodução/Google Street ViewVítima foi encontrada nos fundos de um cemitério de Jaíba — Foto: Reprodução/Google Street View

Quando militares chegaram ao local, encontraram o homem magro caído próximo a um poste de iluminação com um ferimento na cabeça e outro ferimento no queixo, aparentemente sem sinais vitais. A vítima estava com as calças arriadas e, segundo o boletim de ocorrência, "próximo do corpo havia fezes humana, o que sugeria que ele estaria fazendo suas necessidades fisiológicas no momento da agressão".

Enquanto aguarda a chegada da perícia, a Polícia Militar ouviu testemunhas, que foram unânimes em dizer que a vítima era uma "pessoa de bem, trabalhadora, que não tinha nenhuma desavença e todos gostavam dela". O homem foi descrito como alguém que gostava de tomar cachaça e, por vezes, pedia dinheiro "R$ 1 para beber" para os moradores.

Um idoso de 67 anos, que acolheu a vítima há um mês na sua casa, disse que um outro rapaz que mora no imóvel teve um atrito com a vítima há pouco tempo. Esse suspeito acusou a vítima de ter furtado uma lima dele. Nos últimos dias, esse suspeito correu atrás do homem com uma faca na mão e que graças a moradores do bairro, algo pior não aconteceu.

O suspeito foi encontrado pela polícia na cena do crime e afirmou que estava jogando sinuca com a vítima instantes antes. Ele alega que a vítima foi embora antes dele de uma mercearia e que não sabe o que ocorreu. Imagens de câmeras de segurança mostraram, entretanto, que ambos saíram juntos do estabelecimento. Moradores do bairro disseram, ainda, que o acusado de 29 anos fazia ameaças constantes ao outro homem para que ele fizesse um Pix para sua conta e que algumas vezes também tomava o dinheiro dele.

A perícia constatou que a vítima tinha um ferimento na cabeça causado por um objeto cortante, como faca, por exemplo, além de outro ferimento do maxilar seguindo até a artéria carótida. O corpo foi liberado para a funerária da cidade. A arma do crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Janaúba.

Com O Tempo 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks